Pulseiras Spikes

Oi meninas, as Spikes estão demais e agora uma nova tendência é misturá-las com pérolas (pouco feliz fiquei, pois Amo pérolas).
E a Palha de Seda recebeu várias pulseiras de Spike lindas demais vale à pena conferir e o legal é vocês misturarem vários banhos (dourada, prata, prata velha, bronze)
E a onda do #pulseirismo continua:

 


 
Estou louca para usar as minhas com pérolas.
Beijinhos

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br.

2 comentários:

  1. Raquel.. fiquei dois dias fora mas consegui voltar a acompanhar tudo.. tava lendo todos os post antigos. hehe agora terminei e já um novo!! hehe vou repetir aqui que estou adorando o blog e quanto as pulseiras quero ir lá conferir.. to louca por uma!! hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,chegaram de todos os banhos e grandes, achei lindas para misturar. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário.