Dica de Make- Base

MATCHMASTER FOUNDATION - MAC

Oi meninas, minha dica de make hoje é a base Matchmaster Foundation SPF 15 da MAC. Nunca escondi que sou apaixonada por base (não vivo sem) e comprei a minha no final do ano passado e adorei. Esta base deixa um efeito natural na pele, demi matte. Ela é leve, porém com ótima cobertura, e dura o dia inteiro na pele adaptando-se a nossa cor.
De acordo com a MAC :
“É uma base “Para todas as raças”, redefinimos o que deve ser um encontro perfeito e criamos uma tecnologia para a base Matchmaster SPF15. Trata-se de uma fórmula com pigmentos translúcidos que oferecem acabamento personalizado e influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Ela contém hidratante e possui acabamento demi matte, com cobertura média, reduzindo as linhas suaves de expressão, além de controlar o excesso de brilho.”
 
A minha cor é 3.0. vale a pena experimentar. Esta eu indico!
Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

4 comentários:

  1. Caro Teles15 maio, 2012

    Raquel sera que posso usar a mesma cor que a tua? pq quero encomendar...dai nao tem como provar!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Teles15 maio, 2012

    Quero ver a tua!! Tenho medo de pedir uma cor muito escura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro... Acho que pode ser igual a minha sim... mas testa antes!

      Excluir
  3. Caro Teles16 maio, 2012

    Vou testar a tua então ta?! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.