Scrapbook


Revivendo alguns momentos.. -  Petit Papel



  Oii meninas, como algumas pessoas já sabem, eu faço aula de Scrapbook e eu estou amando, é tudo de bom!! Mas é uma pena que muitas pessoas não conhecem e não sabem para o que serve!
  O Scrapbooking é um arte de juntas algumas fotos, recordaçoes em um albúm, de uma maneira super criativa, preservando alguns fatos e as memórias. Isso tudo através da personalização de páginas e do uso de um material adequado. E o melhor disso, é que essa técnica não é utilizada só na criação de páginas, elas também podem ser aplicadas em MDF, calendários, porta retratos, agendas, mini-álbuns e até aonde a sua imaginação e a sua criatividade permitir!!
  Eu acho a aula de Scrapbook uma maravilhosa terapia de rever e reviver as boas memórias que nos trazem todas aquelas fotos de amigos, parentes, viagens, lazer, e de eventos que foram importantes em nossas vidas.
  O que faz o Scrapbook ser tão especial, é que não há fórmulas ou um jeito certo de se fazer, você conta a sua história e faz tudo do seu jeito, com a sua forma de olhar e eternizar suas memórias, nele você pode contar o que sentiu nos melhores momentos. Você é quem escolhe as cores de seus papéis,se quer enfeitar com fitas, linhas, laços, botões, enfim você é quem solta a imaginação, pois nesse mundo não há limites!!




  Aqui estão fotos de algumas páginas das minhas colegas de Scrap, e também do espaço na Petit Papel:








Petit Papel:










*Av. Nereu Ramos, 705-E - sala 01 - Centro- Chapecó, SC
Tel: (49) 3324-3176

Petit Papel

Para saber mais, Clique aqui e acesse o blog.




Um comentário:

  1. Caro Teles10 maio, 2012

    Adorei Isa!! Realmente funciona como uma terapia!! A nossa turma é muito gostosa!! Adoro muito!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.