Tendência- Pérolas

AS PÉROLAS SÃO ETERNAS

Oi meninas, quem me conhece sabe da minha paixão por Pérolas (Minha e da Isa), em nossa opinião as pérolas nunca caem de moda e não é coisa de Vó ou Tia.
As Pérolas deixam o look feminino e chique; um LUXO! Pérolas lembram Chanel! E nada mais glamoroso né meninas!
Ao menos um Colar de Pérolas tem que ter, mas elas aparecem em acessórios ou bordadas em roupas !
Vamos aos looks:



























Eternizadas na moda por Coco Chanel, que mostrou que são acessórios muito femininos e que podem ser usadas nas mais diferentes ocasiões, do visual mais luxuoso ao mais casual e despojado, elas sempre conferem feminilidade e elegância!




LUXO TOTAL!

Beijinhos:)


Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

4 comentários:

  1. paty battirola23 maio, 2012

    amo amo amo sempre gostei de perolas e renda, nunca deixei de usar mesmo qdo não estavam na moda...deixam qualquer coisinha simples, com um toque de sofisticação, delicadeza e requinte. Misturando esse dois entao é um luxooo amo!!!!!!!!! beijos...
    Hoje fui numa loja aqui e disse que tenho uma prima que tem um blog de moda e tals e elas bem lokas ja bem pediram o endereço e uma clinte da loja tbem, claro ja dei bem rapidinho !!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Amooooooooo! Com renda então nem se fala! Eu e vc sempre gostamos mesmo destas duas combinações! Que bom, a próxima vez te dou os cartões... mas vai divulgando!!!!

      Excluir
  2. Caro Teles23 maio, 2012

    Eu tbém acho o máximo...no filme o Diabo veste Prada (aqueles colares) eram de enlouquecer de lindos...sempre uso tbem!!!

    ResponderExcluir
  3. Raquel! Esse vestido da Keira Knightley é um dos mais lindos que eu já vi na vida!! Sempre achei muito incrível...uma obra prima hehe beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.