Tendência- Chapéu

Chapéu
Oi meninas, com a chegada do frio vou falar de um acessório que ainda no Brasil é pouco usado, mas que em outros países é visto com freqüência nas ruas. (um pouco pelo frio que faz lá) o CHAPÉU. Nada mais charmoso e glamouroso que uma mulher de Chapéu e além de tudo deixa quentinho e super estilosa!
Hoje em dia podemos encontrar nas ruas muitos modelos de Chapéu, para as mais ousadas e para as mais discretas dependendo do seu estilo. É um acessório que chama a atenção então quando a pessoas está disposta a usá-lo tem que estar preparada para os olhares.
 Eu particularmente AMO e sempre usei.
Vamos nos inspirar em alguns looks:








O chapéu que virou febre das celebridades, é um chapéu onde as abas são moles; maleáveis proporcionando leveza e movimento a produção.Estou "IN LOVE" por este modelo.

floppy 2 Tendência Inverno 2012: Chapéus Floppy!

floppy 10 Tendência Inverno 2012: Chapéus Floppy!






E aí meninas vocês gostam? Eu acho lindo e super estiloso, estou louca para usar!



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br.

7 comentários:

  1. Caro Teles02 maio, 2012

    Achei lindo demais!! Aquele azul da miroslava amei! Pq achei mais discreto! Mas se eu tivesse estilo mais ousado com certeza usaria aqueles últimos ali! Sao lindos demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro! sou Louca para usar mas ainda me falta coragem... acho que vou usar para ficar em casa!!! kkkkk bjs

      Excluir
  2. Adoro!!! Acho que deixam o look super elegante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro! mas aqui não temos o hábito de usar muito. bjs

      Excluir
  3. amei o post raquel.. eu acho chapéu e sempre quis usar mas difícil achar um que fique bem em mim.. mas concorco com você que são lindos e muito estilosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami! Acho que vou começar a usar em casa e depois tomo coragem e saio na rua!kkk tenho muitoossss. bjs

      Excluir
  4. Paty Battirola02 maio, 2012

    Amooooo Chapeu!!!! Lembra como usávamos esse acessório qdo éramos mais novas???? Tínhamos varios...lã, veludo, feltro... Adorava...adirei o post... Agira só me falta coragem de usar novamente... E olha que me acho linda de chapéu kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.