Tendência- Camisa Jeans

  CAMISA JEANS  
 Oi meninas, hoje vou falar sobre um item que têm que ter no armário; "Camisa Jeans". Sim, ela voltou com tudo. 
O legal da camisa jeans é que dá pra fazer vários tipos de combinações. Dá pra ir pra balada, pra reunião, pra qualquer lugar e deixa o look despojado e inovador. Ela pode ser usada de várias maneiras.
A proposta atual da camisa jeans é contrastá-la com detalhes de brilho e artigos mais luxuosos como salto alto. Fica legal também usar vários colares de corrente por cima da camisa e assim dar um ar mais despojado à produção. Couro e renda também pode ser uma boa opção para tornar o jeans mais chique. A combinação jeans com jeans também dá muito certo, mas é bom que as duas peças tenham tonalidades/lavagens diferentes.
Eu particularmente gosto da tonalidade mais clara, acho que deixa o look muito legal, e agora no frio legal usar ela aberta em baixo de casacos/jaquetas.
Várias marcas investiram na Camisa Jeans este ano.









 


Eu acho lindo Looks com Camisa Jeans e vocês?
beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

3 comentários:

  1. franciele sartori08 maio, 2012

    Eu amo! tenho várias.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. fica lindo mesmo... eu adoro camisa jeans!! amei esse último look! hehe

    ResponderExcluir
  3. Caro Teles08 maio, 2012

    Eu acho linda e td de bom!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.