Estilo de Isolda London

Oi meninas, há uns dias atrás vi umas roupas com estampas que me chamaram muito a atenção e coincidência a Thassia (http://www.blogdathassia.com.br/  usou semana passada e gerou muitas polêmicas. Realmente são estampas muito ousadas e somente com muita personalidade e estilo pra usar, fizeram me lembrar às estampas da marca Totem a umas quatro coleções passadas (abacaxi, tucano). A marca é ISOLDA LONDON, Uma marca criada por três brasileiras radicadas em Londres. O principal componente de todo o charme da marca, que está em sua segunda  coleção são os prints e a inspiração em elementos brasileiros
Mas vale lembrar que, não adianta se vestir só porque é tendência e não saber “carregar” a roupa








Será que vai pegar??? Estampas super ousadas! O que vocês acham??
Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br








3 comentários:

  1. confesso que não gostei desse tipo de estampa, não usaria hehehe.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa ridículas! Tomara que não pegue não viu raquel HAHA o qe tu achou bela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu Acho que a pessoa tem que ter muita personalidade para usar isso pois o mais importante é saber "carregar"um tipo de roupa assim. Como falei no post anos atrás a Totem fez com estampas de abacaxi e tucanos e eu achei bem legal para o verão, mas qd pesquisei sobre este post percebi que fora do Brasil é uma tendência muito forte. Tenho um pouco de medo, nào sei se eu usaria mas gostos são gostos.bj

      Excluir

Deixe seu comentário.