Tendência- Bota Ugg

PARA AQUEÇER O INVERNO BOTA UGG

Oi meninas, hoje a dica é para se aquecer no inverno; a bota UGG. Compramos a nossa faz muito tempo (6 anos atrás) e não pensem que compramos porque achamos bonita mas sim porque já era uma febre e quando provamos foi amor a primeira vista.
E com a chegada do inverno nada mais fofo e confortável, então, do que as botas UGG Austrália Elas são febre entre as celebridades e fashionistas. A UGG começou a ser usada pelos camponeses, depois virou febre entre os surfistas e agora parece ser marca registrada de todas as celebridades!
Confortáveis e quentinhas, as botas são uma boa opção para se sentir dentro da tendência no inverno!

É só colocar uma UGG no pé para se apaixonar por ela. São todas forradas com lã de carneiro e tão quentinhas e confortáveis que faz você pensar que qualquer outro calçado que colocar depois está apertado!
Amamos!!!!

Elas são super confortáveis e quentinhas e fora do Brasil elas usam no verão (não sabemos como né!)
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br



28 comentários:

  1. paty battirola05 junho, 2012

    aiiii aqui em Caxias eu precisva muitooooooooooooooooooo uma dessas !!!!!!!!!!!!! acho linda essas botinhas!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii não vou dize que não vou usar! mas acho tão feinho!!! kkkk parecem pantufas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane.... mas ela é muito boaaa!!! bjs

      Excluir
  3. Bruna Raupp05 junho, 2012

    Amo amo amo! E no inverno não sei o que seria de mim sem minhas uggs! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ooi raquel então, não tem em chapecó pra vender né? E quanto elas custam? E tem muitas diferença na numeração normal pra comprar pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que em torno de 190,00 dólares, a primeira que comprei faz muito tempo e paguei bem carinho mas depois elas baixaram bastante. Na internet tem para vender sim e a numeração é: calço 36 e a minha é 38 e tenho uma 38.5 e prefiro a maior.
      bjs

      Excluir
    2. Ah, e elas ficam iguais com o tempo! Material muito bommmm!

      Excluir
    3. ta entao eu que uso 37.5,38 tenho que pegar uma 39 ou 40 isso??? bjos
      ai eu achei aquelas com polaina junto lidasssssssssssss !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Assim... tem que ver se onde vc está olhando já está convertida a numeração para o Brasil senão é assim mesmo!
      bjs

      Excluir
  5. nati hansen05 junho, 2012

    inaugurei a minha hoje, aii meu pézito ficou super quentinho! haha adoreeei a bota uGg, não pela "beleza" mas pelo conforto. :* adorei o posto gurias, parabéns pelo blog! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo elogio. Concordo com você, nào pela beleza mas o conforto é demais....
      Amo e vc vai querer só usar elas! bjs

      Excluir
  6. ai deve ser muito gostoso.. a feka tem um modelo de uma vez que viajou e comprou que uso as vezes.. tu nao sabe nenhum site online pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, tem que ver este passoal que trás coisas de fora... procura na internet sempre têm!
      E vale a pena!
      bjs

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk vai entender ne essa mulherada...euq eu acho horrivel aqueles snakers acho essa botinha "pantufa" que nem diz a ane lindaaaaaaaaa, e ela que adora os snakers acha botinha feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia o pessoal acerta kkkkkkkkkkkkkk mas ressalvo um sneaker que vi não sei aonde agora, todo de couro preto lindoooo, foi o unico que gostei...mas veja bem eu nao gosto em mim aquilo kkkkkkkk quero uma "pantufa" jáaaaaa meu pé ta congelando aqui kkkkkkkkkk beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mulheres loucas né! Mas ainda bem né...imagina se gostássemos das mesmas coisinhas! kkk amo os dois Sneakers e a botinha pantufa (a Vitoria tb ano passado não queria sair comigo de pantufa... kkkk ) Bjs

      Excluir
  8. entrei nesse site aqui http://www.botaugg.com.br/index.php e tem muitaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaa, muitos modelos de botas, mas o mais barato é uma botinha infantil dessas ai por 399,00 reais kkkkkkkkkkkkkkk as botas iguais essas que tu postou 699,00!!!!!!!!!! mas lindas tu tem que ver a verdinha infantil, parece um algdão doce, da vontade de comer ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty... mas o preço que falei é lá ne! O pessoal que trás de fora cobra muito mesmo! é muito boa mesmo!

      Excluir
    2. kkkk, imagino a cara do Wesley com vc Paty, usando isso!!! kkkk ele não gosta nem que vc use sapatilhas, imagina essas botinhas?!!! kk

      Excluir
  9. Olha eu adorooo os Sneakers!!! Super confortáveis e acho q fica um look lindo! Já as botinhas depende o look, mas no frioooo nao pensaria 2x.....rsrs ainda mais meus pés q sao mega geladooss!!!!rsrsrs Bjooos Débo

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk siiimmmm Ane, ele ia me dizer que esqueci de tirar as pantufas com certezaaaaaaaaa kkkkkk ele odeia de morte as sapatilhas... Acha horrivellllll imagina eu aparecer com uma ugg kkkkkkkk aí eu pagaria só ora ver a cara dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Caro Teles06 junho, 2012

    Eu tbém olhei na internet...mas é um absurdo de caro comprar por aqui...eu estou usando a da Feka...mas queria uma igual a de vcs!!! qdo eu viajar é minha compra certa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Voces sabem se tem pra vender aqui em Chapecó?? ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nào tem... ela é importada! So na internet.

      Excluir
  13. ao invés de chamar ugg deviam chamar isso de ugly.

    ResponderExcluir
  14. Raquel, eu achei no mercado livre, umas botas "parecidas" com essas ugg, e o preco bem mais em conta, vocês devem saber que estas "grandes" marcas a mão-de-obra da maioria é feita na China neh, então só pagamos a marca das roupas e calçados. beijos Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deve ter mesmo e devem tb ser super quentinhas. Comprei as minhas qd viajei pq realmente aqui no Brasil são bem carinhas.E Tudo hoje em dia é fabricado na China!! Pode olhar as coisas da Renner, Marisa, Zara... tudo! bjs

      Excluir
  15. Sim, mas acho que você não entendeu, em certas marcas existe mao-de-obra escrava, e isso é muito triste, e o pior é que esta acontecendo aqui no brasil, acessa o site a seguir, http://www.reporterbrasil.org.br/exibe.php?id=1925. bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI...eu sei sim da mão de obra deles, mas TUDO é fabricado lá; começe a olhar as etiquetas! Qualquer brinquedo, chaveiro, roupas, tênis...
      Sei que não é certo! Mas o País esta Super-populoso!
      Minha marca Fenice fit importamos as roupas de lá...

      Excluir

Deixe seu comentário.