Tendência- Cinto Metal

Oi meninas, objeto de desejo já de muitas fashionistas, o Cinto de Metal é a mais nova tendência para deixar qualquer look luxuoso!
Tendência do momento, esta peça é ideal para completar uma produção deixando-a cheia de glamour. Até um look mais simples ganha aquele “up” com este acessório.Começaram a aparecer nos vestidos deslumbrantes de Patricia Bonaldi e agora viraram objeto de “sonho” de muitas de nós que amamos moda!

Podem ser usados não apenas em looks de festa e total glamour, como também em looks urbanos e descontraídos.
QUERO MUITO!!!







Este cinto é lindoooo demais!
E podemos usá-lo em várias propostas.

Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

 

2 comentários:

  1. Oi.
    Tenho uma loja multimarcas em Ctba.
    Nós temos o cinto de metal dourado...

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.174977885963911.35376.100003551022168&type=3#!/photo.php?fbid=174979292630437&set=a.174977885963911.35376.100003551022168&type=3&theater

    Fazemos entrega via sedex.
    Se gostar entre em contato: bleeckershop@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas!!!Eu tenho deste cinto para vender por R$ 120 com o metal dourado em toda a parte da frente, acabamento em couro dourado e elástico dourado atrás!!!!Lindoooo!
    Quem for de Brasília o preço é esse. Se alguém for de fora, tem que incluir o frete, que posso ver nos Correios, mas acho que não seria muito caro...Qq coisa me escrevam (marianafloresdf@gmail.com).Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.