Dica para Cabelos


Oi meninas, hoje a dica é para cabelos, pois sei que é a preocupação da maioria das mulheres.

Sobre a L´anza: Líder em qualidade, produtos de cuidado de profissionais de cabelo, é a primeira e única empresa a oferecer formulações revolucionárias que curam o cabelo. A cura é o verdadeiro alicerce para o cabelo bonito e LANZA é dedicado a fornecer produtos que restaurar a saúde de todos os tipos de cabelo. LANZAs nova geração de cura fórmulas entregar duas vezes o poder de cura, combinando honrado ingredientes naturais, incluindo extratos botânicos, aminoácidos de queratina e hidratantes com a mais avançada ciência oferece ingredientes.


A Linha Healing Moisture L'anza é altamente hidratante e indicada para cabelos extra secos. Sua composição propociona hidratação máxima para cabelos finos e grossos. Proporcionam hidratação profunda, o sistema exclusivo de Aminoácidos de Queratina da L´anza preservam a cor por mais tempo. Toque sedoso e brilho inacreditável


Kit Completo


A Linha Healing Color Care L'anza é uma linha de tratamento para cabelos coloridos. A Linha Healing Color Care L'anza é de formulação leve e suave, maximiza a retenção da cor, evitando o desbotamento e prolongando o serviço químico. Recomendados para quem possui coloração e sofre com o desbotamento.

Kit Completo

Para mais informações estes Kits Completos estão disponíveis no Le Salon (49) 3329-4305.

Beijinhos:)

 

4 comentários:

  1. Dizem que estes produtos da lanza são mesmo demais!!
    Tenho vontade mesmo de provar!

    tem sorteio no blog!

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! onde posso encontra esses produtos em Carazinho?

    ResponderExcluir
  3. Oi, acredito que somente em salao mesmo! Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.