Look do Dia- Raquel (Camisa Caveiras)

Oi meninas, nem preciso falar que adoroooo esta camisa de Caveirinhas da Linda de Morrer, pois já a postamos várias vezes aqui no Blog. Neste look a usei aberta amarrada (super curtindo usar assim) e coloquei 2 maxi colares de caveiras para fechar com o cinto , a calça já tem um “arzinho”destroyed .  A Combinação da Seda com o Jeans dá ao look um ar moderninho e gosto muito! A sandália da Arezzo muito em alta agora, cheia de Spykes é de coleções passadas (ainda bem que guardei).








Calça: Iódice
Regata: Forum
Camisa: Linda de Morrer (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Cinto: Palha de Seda
Maxi Colares: Palha de Seda
Anéis e Pulseiras: Palha de Seda
Sandália: Arezzo

Beijinhos:)

17 comentários:

  1. Nossa como você esta magra, beijos Lú

    ResponderExcluir
  2. adorei o look e as fotos :)

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta lindissima como sempre...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. LIIIINDA Raquel, amei amei amei! E hoje, o post com direito a roupa linda e cenário né

    ResponderExcluir
  5. Comentei antes mas não sei se foi então comento novamente... A D O R E I !!!

    ResponderExcluir
  6. gostei dessa produção: os acessórios que vc escolheu ficaram mto legais com a camisa de caveirinhas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. vocÊ vai trabalhar assim?
    quantos anos vc tem ?
    porque fica meio estranho mulheres com mais de 50 anos usarem roupas de caveira!
    sinceramente esse look não fico nada legal em você!
    e tá se achando oque pra insultar minha filha!
    elas só dizem a opinião sobre suas roupas e vc só consegue ser mais mal educada ! vou te processar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECONCEITO TAMBÉM É CRIME, e iso que você está falando é preconceito com a idade! E já falei sobre a reportagem da Veja de 27 de Junho.... No mais não tenho nem perto de 50 anos ! E MUITASSSS amigas minhas usam e abusam de roupas de caveiras e elas têm "quase"50 anos e não vejo nenhum problema! No mais nunca insulto e sou mal educada com ninguém... ao contrário; agora alguém que entra "Anônimo" para Xingar isso não mereç educação! E Acredito que um "Mãe"Nào ensina isso para seus filhos; ao menos EU COMO MÃE penso assim! E Vou trabalhar assim mesmo; devo satisfação a meu marido e meus filhos e eles AMAMMMM que me visto como jovem!
      E Preconceito seja ele como for isso sim é CRIME!

      Excluir
    2. Genete não acreditei quando abri hoje o blog e ví isso! Falar em processo quando se têm preconceito na conversa? Inacreditável que ainda existem pessoas assim! E não dá para acrditar que isso vêm de uma mãe, sem nome??????? Meio impossível eu como mãe não consigo acreditar.E sempre acompanhei o site e nuca ví a Raquel ser mal educada e bem ao contrário e quem conheçe ela sabe. Beijocas
      Luiza

      Excluir
    3. meu Deus essa mulher que disse que ia processar Ah tenha dó.. Como uma mae ensina coisaas desse tipo para os filhos ?????????????
      Além de tudo ainda é preconceituosa

      Excluir
  8. Raquel!
    Tenho 44 anos e uso roupas com caveiras, será que tem algum problema? ahahaah Brincadeira né, não consegui acreditar no que lí!
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. paty battirola04 julho, 2012

    SO TENHO UMA COISA A DIZER...INACREDITAVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, né? como diriam por aí, tem doido para tudo, até para dizer a idade certa dos outros usarem caveirinha... hahaha

      beijos!

      ficou lindo o look + acessórios!

      Excluir
  10. Olha, tenho 41 anos, filha pequena, marido, passarinho e cachorro em casa. Trabalho da oito ao meio dia e das quatorze às dezoito horas num escritório onde tocam 19 telefones ao mesmo tempo. Depois das dezoito eu cuido da minha família em casa e faço comida (no fogão mesmo) pra quem quiser. Depois das vinte e três horas eu vou trabalhar mais um pouco, faço bijoutereias até as duas da madrugada. As vezes saio da cama de moletom e as vezes mal consigo me equilibrar no meu salto super alto. E coloco pulseiras e colares até que tenha espaço no meu corpo, inclusives as tais caveirinhas. E as vezes passo o fim de semana de pijama, inclusive já fui até na farmácia de pijama e pantufa. E olha, penso que como ninguém paga minhas contas, ninguem tem absolutamente nada a ver com minha vida. Assim como ninguém tem nada a ver como a Raquel se veste. Ela é dona do próprio nariz e usa o que quer. Gente, vamos nos instruir antes de ameaçar processar alguém....pois ameaça é um crime tipificado pela lei sabia senhora anônima?
    Beijos Raquel.
    Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sorry pelos erros de português, não temos muito tempo... "das oito"...e "bijouterias"... e perdão por mais algum erro... vai que alguém queira me processar por isso né?
      Deise

      Excluir
  11. jovem e linda!! te daria 30 anos. e olhe la rsrsrs continue usando e abusando de caveiras!!!! vc pode TUDOOOO!!!! adoro o blog, mto sucesso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.