Look Da Noite-Isadora ( Camisa Jeans)

Oi meninas, estava louca para usar minha bota de tachas e spykes. Combinei-a com uma saia de babados branca e camisa jeans com um nozinho; a mistura de tachas com babados me agradam muito. No cabelo fiz mechas pink nas pontas ; sou da Demi Lovato (X Fator) por isso as mechas e ameiiiii!
Acho muito importante a gente fazer o que gosta e ser feliz!!!! ( estou louca para pintar de azul também)









Demi Lovato
Demi Lovato
Camisa: Guess
 Saia: Gilly Hicks
Bota: Colcci
Crucifixo: Autentika
Pulseira: Acervo
Clutch: Palha de Seda

Beijinhos:)

25 comentários:

  1. Pietra Wonski28 outubro, 2012

    Linda garota, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas as mechas rosas.. Look maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. se fosse uma pobrezinha essas mechas teriam ficado terríveis! #F.A.T.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não concordamos com vc , acho que é mais uma questão de estilo e personalidade! Mas gostos não se discute; se respeita!

      Excluir
    2. Nao acho que seja uma questão de ser "pobrezinha" mas sim na escoa certa do profissional que fará as mechas, e no caso a Isa e o cabeleireiro acertaram em tudo, inclusive no bom gosto, nada exagerado, só um
      Toque no visual, e isto somente um bom profissional o fará, e isso custa um pouco mais caro ( experiência e profissionalismo realmente custam mais caro e concordo que o sejam, afinal, cursos BONS custam caro e isto é repassado para o preço final, como acontece em TODAS as profissões) então, se nao tem grana Prá algo descente, simplesmente nao o faça e ponto final... Ninguém ira falar nada!

      Excluir
  4. Lindooo, cabelo look e vc Issa Adorei

    ResponderExcluir
  5. Isa, FICOU RIDICULO ESSE TEU CABELO!! E NÃO É por causa do rosa... Adoro a Demi tbm!Principalmente dps do "the x factor".. Mas esse teu cabelo ta MUUUUUUUUUUUUITO mau pintado!! Serio MESMO Isa!! O profissional que fez isso nem devia ter te cobrado de tããão mau pintado que ficou.. Simplesmente pq as mexas loiras não se misturam com o teu cabelo! Ta Moreno, AMARELO e ROsa! Ficou um corte nas cores.. parece q pegou amarrou uma parte e o resto afundou na tinta... Não se deu o trabalho nem de pintar corretamente para que houvesse a mistura dos fios e que ficasse algo bem verão! Serio isa, ta mto feio! Volta pra cor natural, e vai em outro salão se vc qr as pontas claras! De verdade...

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, a Giulia adora pintar o cabelo de colorido também...ficou linda. beijooo

    ResponderExcluir
  7. Como o pessoal da região é de pensamento limitado!!! Meu deus gente nas grandes cidades coisa mais normal do mundo é pessoas de cabelo colorido, raspado... pessoas com várias tatuagens... piercings.. agora eu pergunto: qual o problema? eu tenho várias tatuagens... e o pessoal olha diferente... eu só tenho uma coisa a dizer: Se vc não concorda com a forma que as pessoas levam da sua vida, não critique, apenas respeite!.. Fique na sua bolha e não venha com palavras ofensivas, afinal de contas vc não é melhor do que ninguém pra ter o direito de dizer o que, e como as pessoas devem viver a própria vida!
    #INDIGNADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Na verdade acho que as pessoas no geral são preconceituosas e isso em vários sentidos e é uma pena. A Isa queria muito fazer e deixei (afinal sai com água) e se na idade dela mão pode fazer qd que podemos?? Na verdade penso que sempre pois se nós estamos sentindo bem e feliz é isso que importa. As pessoas se preocupam muito com os outros e adoram dar palpite (Quase sempre para criticar) e a vida é assim! Cada um faz o que gosta e se for feliz isso basta! bjs

      Excluir
  8. Oi, aceitei teu comentario para poder responder, o profissional que fez minhas mechas é muito competente e confio de olhos fechados nele. As mechas loiras são californianas e a intençâo é mesma de ficar assim. As rosas ameiiiiiii!!!!! E ficou bem como eu queria, pode ser que VOCÊ NÃO conseguiu perceber que estou com o cabelo com cachos por isso a impressão de não se misturar ( perceber isso não é para todos...ahhahah) E só te respondi pq você foi muito mal intencionada e mal educada!!!!
    Beijinhos SE tivesse coragem e PERSONALIDADE daria teu nome!
    Isa

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Olha soh gostei bastante!
    A Demi realmente tá super inspiradora no X factor...
    Epero ver as dicas de make ( vcs viram as cores de batom q ela usa!!!!!!) Um Baphhhho Lindas!
    Garotas nao liguem ( ou liguem mesmo) p as criticas elas sempre vao estar presentes qndo o trabalho esta sendo reconhecido!

    ResponderExcluir
  10. Como tem gente invejosa nesse mundo... credo, chega da nojo!! O cabelo ta lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo! como tem GENTE INVEJOSA !!! Deve ser uma pessoa muito mal amada, para pensar assim, essa menina é linda de qualquer jeito!!!
    Sua invejosa, nasce denovo quem sabe vc muda!!!
    E outra, se nao gosta do que as gurias postam, não se de o trabalho de ler!!! Vai dar uma voltinha !!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o cabelo! Eu tenho uma amiga que é bem loira e raspou do lado.. ficou muito legal!! Existem pessoas que tem brilho próprio e independente das suas atitudes, sempre haverá alguém cujo sol não brilha tanto e por isso tentará ofuscar o nosso!
    Não ligue mesmo para que os outros falam. Grandes pessoas possuem grandes atitudes, e uma dentre essas é o respeito ao próximo. Enquanto eles ficam atrás de nós para criticar tudo, nós continuamos na frente. E é isso que importa.

    ResponderExcluir
  13. Isa, ignorando os comentários maldosos que sempre terão e sabemos como vc passa fácil por eles achei muito legal... Alias vc é jovem, linda e de
    Personalidade!!! Faz certo de abusar das coisas enquanto essa fase linda te permite tudo isso!!! Beijos linda e saudades sempre da tua cia!!!

    ResponderExcluir
  14. Isa, vc esta super glamurosa, amei tudo, por favor da esta dica para nós do que vc usou para deixar seu super cabelo rosa, aonde vc comprou..Queremos ficar com o cabelo rosa também!!!

    Bjinhus para vc e Raquel

    Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fizemos com papel crepom mesmo pois lavando sai... E foi o Le do Le Salon q fez.... E nem me cobrou!
      Bj

      Excluir
  15. Nossa....Como a Isa dá trabalho para as pessoas né prima!!!! Inclusive lá em casa tá dando trabalho.... Duda agora fazer mechas coloridas....e num cabelo ruivo escuro como o dela pega a tintura com o papel crepom? No caso ela quer mechas rosas e roxas... tadinha de mim....e sai facil? Tipo uma lavadinha com shampoo e volta tudo ao normal? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Vc divide suas roupas/sapatos com a sua mãe?

    Dando uma olhada rápida no blog, percebi várias peças que ela usa e dps vc usa, ou vice-versa.

    É só curiosidade mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Sim, dividimos! Usamos o mesmo numero de sapato e casacos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a dela ou a sua rs

      É que geralmente as pessoas se incomodam de dividir roupas com irmã, mãe né.

      Mas vc não,Isadora. Parabéns pelo desapego! :D



      Excluir
  18. Anonimo, já sei seu problema é comigo, aposto nisso. Mas assim não fico chateado, por que é questão de gosto, não sou obrigado a agradar à todos, mas sei que meus clientes estão felizes com o resultado do meu trabalho. A unica coisa que digo pra vc, que deve ser triste pra ti ver o qto meu dou e me dei bem na vida!! E além do mais como diria meu Pai de Santo ninguem atira pedra em cachorro morto pq não incomoda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai Raquel esqueci de assinar
    bjs Lê

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.