Cabelos Mechas Coloridas

Oi meninas, os cabelos coloridos se sobressaíram na última estação e continuam como uma forte tendência. Vocês já perceberam que eu (Isadora) estou adorando esta “moda”, na verdade porque lava e logo sai. O meu eu faço com ”papel crepon”; uma maneira baratinha, fácil logo sai .
Porém pesquisando encontrei outra maneira muito fácil. Para quem tem medo de tingir, existe uma opção super prática e de curta duração com "giz pastel" (que pode ser comprado em boas papelarias ou lojas de produtos de arte) e borrifador que pode ser a chance para você testar os tons coloridos.
 Basta fazer mechas com o cabelo seco e enrolá-las a uma ou mais barras de giz pastel. Borrife um pouco de água e pronto, quanto mais tempo em contato com o giz, mais cor vai pegar em seus cabelos. Depois de pintar é só passar uma escova de cabelo para retirar as sobras.
O bacana é que lavou, saiu... Não estraga o cabelo e dá pra brincar bastante variando as cores.
E aí meninas, quem arrisca?










As mechas coloridas é um gosto muito pessoal e o mais importante é respeitar quem curte!


Beijinhos:)


Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br


2 comentários:

  1. Hoje vi uma das coisas mais aberrantes da minha vida, um cara com a franja a la Brendon Walsh (lembram né do seriado Beverly Hills 90210?), e pasmem pintada de rosa e roxo - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, comecei a bater a cabeça no voltante, achei muito feio hehehehe, estou com um galo na testa de tanto bater a cabeça hehehehe, não sei se é preconceito ou ignorância minha mesmo! Para meninas até que vai, agora para meninos fica muito feio! Essa juventude me mata! ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei seu cabelo novo :)
    vi nas outras fotos
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com
    tem promoções na boutique.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.