Inspiração: Grávidas Com Estilo

Oi meninas, hoje o post é dedicado as grávidas ou aquelas que estão pensando em engravidar (é a melhor coisa do mundo ser mãe) , mas logo que a barriga começa a aparecer começa o dilema... Que roupa usar??? Porém meninas é possível sim ficar barriguda e se vestir bem e com estilo. Hoje em dia as opções para as grávidas são muitas e podendo se adaptar conforme a barriga cresce. Achamos linda uma mulher grávida, pois é sinônimo de “amor” e uma nova vida que esta a caminho.
Selecionamos alguns look para inspirar:

















E daí, gostaram???

Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br



5 comentários:

  1. Mulher grávida já é inspiradora só pelo que representa estar gerando uma nova vida. Adorei os looks! Raquel, quero fica de quem vai viajar e ficar horas no avião, looks confortáveis e bonitinhos, tem como? E pior: como faz quem vai sair de um lugar muito quente e ir para outro extremamente frio? Me dê esta santa ajuda! O blog está demais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei post Raque e Isa!!! Estou inspirada com os looks! Estou grávida de 4 meses e começando a ter que repensar as peças do meu guarda-roupa ;) - Bj
    Att. Rachel Quadros

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII o post Raque e Isa! Belas referências de mães com estilo, estou grávida de 4 meses e já estou repensando meu guarda-roupa, obrigado pelas dicas!!! Bj
    Att. Rachel Quadros

    ResponderExcluir
  4. adorei o post
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, pois estou grávida de 4 meses e fica muito dificil escolher o que vestir. Obrigado pelas dicas, quando possível coloquem mais sujestões...bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.