Looks para a Virada e Significado das Cores!

Oi meninas, a essa altura do campeonato eu tenho certeza que 99% de vocês já escolheram seus modelitos para o dia 31, (hoje). Acho que é a data do ano que mais nos preocupamos com o look, né? Ou melhor, nos preocupamos com a cor da roupa que vamos romper o ano. Porém a cor branca está entre as mais procuradas por todos, assim como o dourado e prata. (eu particularmente nem cogito usar outra cor que não seja branca)
Significado das cores:
Branco: Cor da paz! Como o roxo, é um tom que atrai energias positivas para o próximo ano.
Dourado: Representa o mesmo que amarelo, muita prosperidade e sucesso.
Prata: Achei o significado mais excêntrico, inclusive pesquisei bastante para confirmar. A cor está relacionada a novidades e desafios.
Vermelho: Além da cor da paixão, é também da força de vontade, energia e coragem. Ideal para quem quer concretizar algum projeto no próximo ano.
Verde: Representa esperança, fé, saúde e força.
Laranja: Tom da energia e sensualidade. Ou seja, puro poder.
Amarelo: É a cor da riqueza. Para quem quer prosperar ($$$) em 2013, é o ideal! Além disso, também simboliza bom humor, sabedoria e auto confiança.
Azul: Tranquilidade! Quer um ano calmo, relax, sem problemas? Aposte na cor! Também representa segurança e bondade.
Rosa: Amor, amor e mais amor. Por outra pessoa ou si próprio.
Roxo ou Lilás: O tom está ligado a espiritualidade. Perfeito para um 2013 com ótimas energias.
 Montamos alguns looks com as três cores mais procuradas em vários estilos (Branco, Prata e Dourado) e algumas das outras cores acrescentamos nos acessórios, pois sabemos que muitos passam na praia, balada, sítio, clube, bailes, em casa.... Assim, podemos adaptar o look ao local escolhido.

Look 1

Look 2

Look 3

Look 4

Look 5

Look 6

Look 7

Look 8

Look 9

Look 10

Que neste ano que se aproxima você tenha 2013 motivos para sorrir, 366 dias de pura felicidade e 12 meses de grandes realizações. Um Feliz 2013!
 "Que 2013 seja positivo e repleto de energias boas para todos nós!!"




Que nunca falte um sonho pelo que lutar; um projeto para realizar; algo que aprender; um lugar aonde ir; e alguém a quem amar

Beijinhos:)





0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.