Sobreposição no Inverno : Aposte!



Oi meninas, hoje vamos falar para vocês de um assunto que muita gente gosta, mas não aposta por medo de errar, a sobreposição. Não é de hoje que ela vem se destacando no mundo da moda, nas estações mais frias como o outono e o inverno e onde ela se faz mais presente nas produções. Nós particularmente achamos muito estiloso usar uma peça por cima da outra e ainda poder brincar com texturas e estampas diferentes em um único visual. A Camisa Jeans é sempre uma ótima aliada. Na hora de mesclar as cores, opte pelos tons da mesma família, assim o look ficará em harmonia e a chance de errar é nula. Mas se quer ousar, aposte na cartela de cores da estação mesclada a tons neutros para equilibrar o visual e pronto, arrase! Misturar texturas e estampas diferentes também vale. Para as texturas a dica aqui e mesclar o leve com o pesado, ou seja, vale apostar no couro + transparência, jeans + renda, tricot + tecido fluído e por ai vai. E no caso das estampas a regra que segue é a semelhança por cor, ou seja, apostem no tom predominante em ambas as estampas. Acessórios e cintos também entram na brincadeira em grande estilo.  

Antes de mais nada escolha peças que já está acostumada a usar, que faça parte do seu estilo. Não adianta apostar em algo só porque está na moda que vai e acabar deixando o visual over, sem personalidade ok?!

























Beijinhos:)



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.