Look Do Dia- Isadora (Ripped Jeans + Pérolas)



Oi meninas, como passaram o fim de semana??? Dia lindo hoje, esperamos que a semana continue assim com este sol.
Sexta-feira festa de uma amiga, que, aliás, tudo estava maravilhoso (Parabéns Vanessinha; continue sendo esta menina linda por dentro e por fora), fui com um look arrumadinho e moderno. As calças “rasgadas” ou “ripped” casam muito bem com roupas mais delicadas como rendas e sedas. Usei a minha branca que além de vestir muito bem fica linda (tem outras cores), combinei com top de seda/renda e casaquinho estilo “Chanel” com bordados de pérola; delicado e chic. O meu velho pump preto Arezzo que é super confortável para estas ocasiões.









Calça: Espaço Femme
Top Seda: Linda de Morrer (Palha de Seda)
Maxi Colar: Palha de Seda
Pulseiras: Palha de Seda
Casaco: Costume (antigo)
Pump: Arezzo

Beijinhos:)

5 comentários:

  1. Linda como sempre. Bju. Clau...

    ResponderExcluir
  2. Qe sugestão vcs me dariam para cor de sapato para usar com calça branca? Eu não acho legal usar sapato preto com calça branca. Aacabei comprando uma e não uso pela dificuldade de combinar o sapato. Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Calça barnca possibilita o uso com muitas cores de Sapato (sandália) uma boa opção é o nude.bjs

      Excluir
  3. Boa idéia obrigada. Laura

    ResponderExcluir
  4. Sempre muuuito linda!!!
    Bjo
    Grasi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.