Look Do Dia- Raquel (Over the Knee Boots)



Oi meninas, look usado para sair com amigos..... Vestido de seda “animal Print” + "Over the Knee Boots” ou cuissardes, (traduzindo literalmente, botas acima do joelho).  Estas botas são sempre escolhas duvidosas, pois apareceram com Julia Roberts em Uma Linda Mulher nas suas roupas de “ trabalho” e as brancas eram/são as queridinhas da rainha dos baixinhos. Talvez seja por isso que muitas pessoas ainda têm um certo preconceito com a botinha, eu particularmente adoroooo. Combinei com vestidinho e blazer, acho importante quando usar este tipo de bota que a parte de cima não seja nada com decote ou muito “pelado”.









Vestido: Zara (antigo)
Blazer: Fenice
Clutch: Palha de Seda
Anéis: Palha de Seda
Bota: antiga

Beijinhos:)

2 comentários:

  1. Linda, amei seu look!!! Raquel tenho uma bota assim mas ela é cor de rosa até yj qdo olho para ela me chamo de louca...comprei na colcci, com o que eu poderia usá-lá??? Ela não tem salto é baixinha...o que vc acha uso ou faço uma doação???
    Bojo
    Grasi Sganderla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI... Tenta com jeans e basiquinha branca.... Com blazer e quem saber uma echarpe???
      Acho que ficaria legal.

      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário.