Trend Alert: Camisetas e Vestidos Esportivos



Oi meninas, mais uma trend que vem por aí....No time das mulheres apaixonadas por uma super novidade no mundo da moda sempre tem espaço para mais uma. Além do preparo físico e de uma pitada de inspiração, para ser escalada você precisa literalmente vestir a camisa, ou até um vestido e trocar suas chuteiras por saltos, de preferência finos e delicados para dar aquele acabamento chic para sua produção. Lembrando o uniforme de jogador de futebol americano invista sem medo!
Uma peça do estilo esportivo lançada no universo feminino com muito glamour e estilo. As camisas de números eram ícone fashion nos anos 80 e acreditamos que vai ficar agora por um tempinho.



















Cris Balen


Podem observar que podem ser usados com vários tipos de calçados.... Tênis, sandália, gladiadoras, botas com tachas, botas com franjas, salto fino, scarpin; portanto fique livre na sua escolha!!!

Beijinhos:)
 

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.