Look do Dia: Formatura



Oi meninas, e chegou o grande dia; dia da minha formatura; onde acaba uma pequena jornada e começa a mais importante caminhada. Desde o dia que soube da formatura começou a dúvida, que vestido usar??? Queria curto, pois acho muito mais apropriado para a idade e ocasião, porém o longo venceu a votação. E agora... Que modelo e cor escolher?? Não queria bordados nem pedrarias, queria algo que fosse a minha “cara” e que me sentisse bem!
Acho este vestido “Sarah Jessica Parker” (Sex In The City), sou fã dela e de seu estilo e como não amar?? Um vestido sem bordados, com saia rodada de tule e top de renda. Cabelo e make by Companhia da Beleza (ameiiiiiii

Agora pronta para seguir novos caminhos e buscar um futuro brilhante, vou sentir falta de muitos colegas e sei que nunca vamos nos distanciar, pois o que nos une é uma amizade fiel e para sempre, cada um vai seguir seu caminho e conquistar seu espaço.















Vestido: Vivaz (Palha de Seda)
Brinco: Autêntika
Cabelo e Make: Companhia da Beleza

Obrigada ANE!!!!!!!

Eu e Minha Super Amiga que Vou sentir muito a sua falta, pois estudamos juntas a vida Toda:

Isabela:



Vestido: Casa de Costura Lú Maria
Brinco: Autêntika

Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.