Novidades: O que é Chá de Pera????



Oi meninas, novidades para todas nós.... Vocês sabem o que é “Chá de Pera”??? 
Simmmm meninas, um evento delicioso aonde a mulherada vai às compras e aproveitam para fofocar!

Mas o que é Pera???

"A Pera nasceu de um desejo antigo, que eu deixei de lado no momento de escolher aminha profissão. Mas aos poucos, ao extravasar minha criatividade com peças criadas pra mim mesmas e que eram sempre pedidas pelas amigas, a marca foi nascendo. Noi início relutei em sair do meu emprego para começar algo novo, mas escolhi seguir a minha intuição e hoje me dedico exclusivamente à marca, que recebeu esse nome por conta do meu sobrenome. A Pera é o fruto de todas as minhas vontades, de todo o meu esforço e o meu amor por aquilo que eu faço. Entre botões e tecidos posso dizer que me encontrei. E a cada carinho que recebo das minhas clientes, a minha satisfação só aumenta e tenho mais certeza de que fiz a escolha certa na minha vida." (Thayse Pereira)

E o melhor????
Vai rolar no sábado dia 07 de dezembro das 10 as 18hrs, no Hotel Bertaso, com muitas coisas lindas, além das roupas os acessórios da Mariah Sá! O melhor de tudo são os preços que são “amigos”. (kkkkkk)

Estão todas convidadas para aparecer lá e conhecer a Pera!

Esperamos vocês!!!!

 Alguma prévia do que vamos encontrar lá....  (muitos outros modelos e cores)













 Vamos????

Loucas para ver Tudo!!!

Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.