Vamos Cuidar do Corpo e Rosto???? Ainda dá tempo!!!!



Oi meninas, chegando o verão e quem não quer ficar linda para a estação mais esperada do ano?? Calor, sol, praia, piscina, época de festas e todo mundo quer o corpo “perfeito” ou quase. Então vamos lá que ainda da tempo...

O que é “FREEZE”????

Freeze é um equipamento completo, seguro e de fácil manuseio, com uma técnica avançada e exclusiva para tratamentos faciais e corporais. Baseado na Tecnologia (MP)², Freeze inova combinando pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme com resultados superiores e duradouros.
Indicado para o tratamento da flacidez facial e corporal, anti-age, redução da circunferência e celulite.
O seu protocolo total de tratamento são de 8 sessões, uma vez por semana.



Vale a pena marcar uma avaliação para saber quantas sessões são necessárias, pois cada caso é um e dependendo com poucas sessões o resultado é maravilhoso!


Freeze: Ele é um tratamento rápido e indolor, podendo ser feito em qualquer época do ano, semanalmente, com resultados visíveis já nas primeiras sessões.













Quando procuramos um tratamento estético é sempre bom nos certificarmos da qualificação do profissional bem como da clínica. Procurar um profissional capacitado e que passa clareza e confiabilidade é sempre muito importante.




Por isso indicamos a Clínica da Dra. Daniella Bonfante.



Médica Dermatologista.

Doenças da pele, cabelos e unhas. Equipamentos próprios de laser(light sheer,Fraxel,Quantum ND Yang,Laser Vascular)Toxina Botulinica e limpeza de pele.






Os procedimentos realizados no Consultorio são: toxina botulinica (botox), LightSheer ( depilação ), Fraxel (rejuvenescimento, cicatriz de acne e estrias), Luz Intensa Pulsada (vasos, manchas, rejuvenescimento, estrias), Preenchimento, Limpeza de Pele, Design de sombrancelhas, Peeling de Cristal e Freeze ( flacidez, celulite, remodelamento corporal, diminuição da circunferência e anti-idade).


 Endereço:


Rua: Barão do Rio Branco, 406 - Centro
Chapecó, SC | CEP: 89802-100
(49) 3322-0030



Vamos marcar uma visita??
Ainda dá tempo!!!

Beijinhos:)



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.