Dia das Mães!

   '' Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você. ''



Uma pequena homenagem para todas as mães, mas em especial para algumas:
 


'' Palavras para descrever uma mãe, acho que é quase impossível! Uma melhor amiga que está com você antes de te conhecer e que vai além da vida, já explica grande parte. É um amor imensurável, tão grandioso e verdadeiro, que não possui explicações.. Tudo para mim, acho que chega a ser pouco, não seria nada sem ela comigo!! ''  (Caroline Rodrigues)



''Difícil falar de quem a gente sente um amor tão grande que chega a ser inexplicável!! Minha mãe é meu porto seguro, minha companheira, minha melhor amiga.. Me apresentou o caminho da perseverança, porque ela é uma batalhadora sem tamanho, ter um exemplo feito ela me motiva por si só! Ela significa simplesmente TUDO. Obrigada por me guiar e me ensinar os melhores caminhos possíveis mãezica, você não poderia ser melhor, porque até nossos defeitos ensinam algo uma para a outra! Te amo além da vida e muito além do que você possa imaginar! '' "Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Monique Petkow)


''Mãe. Uma pequena palavra com um significado maior que qualquer dicionário. Uma pessoa que te amou mesmo antes de saber como você era. Que vai enfrentar o mundo por ti e ao seu lado para ver um simples sorriso no seu rosto. Um amor que vai além de qualquer limite estabelecido. Um amor que nasceu sem precisar de um porque, mas que criou todos os porque do mundo para ser mais que um amor. Devo tudo a ti, tudo que sou hoje devo a mulher mais maravilhosa que existe. O melhor presente que eu tenho é ter você como mãe! Meu amor por você vai além do infinito! Te amo mais que tudo, mãe!'' (Kauana Schu)


''Heroína: mulher de grande coragem, de sentimentos e virtudes excepcionais; que provoca admiração. Esses adjetivos se encaixam perfeitamente numa mulher que conheço, que sempre me dá os melhores conselhos, mesmo sabendo que não vou segui-los e vou me arrepender disso depois; que não dorme pensando se estou bem; que vai estar comigo mesmo quando ninguém mais estiver; que sabe o que eu penso e sinto só de me olhar; que faz o possível e o impossível para me ver bem e feliz. E eu agradeço por todos os "não's", broncas e castigos, pois se hoje eu sou quem eu sou é por causa dessa heroína que tenho muito orgulho em chamar de mãe.'' (Bruna Raupp)


''É simplesmente impossível descrever a dimensão do amor que um filho se tem por uma mãe, ainda mais quando estou falando de você... Deus não me deu uma mãe, mas sim um anjo, um amor, uma amiga, uma conselheira e acima de tudo uma companheira, companheira dos melhores momentos da minha vida e das horas mais difíceis... Essas sim, vocês nunca me abandonou! Mãe, te admiro pela força que tens de lidar com a vida, pela vontade de vencer e pela dedicação ao trabalho e aos teus filhos!!! Só tenho a agradecer por todo amor e carinho!!! Te amo muito... Feliz dias das mães minha Lolyta!!!'' (Mylena Baldo)


''Minha mãe significa minha base, meu porto seguro, um amor sincero e incondicional. É a solução de todos os meus problemas e o motivo de todas as minhas vitórias.'' (Ana Paula Rodrigues)

''Minha mãe para mim eh uma rainha foi ela que sempre me ajudou quando eu precisei!! Te amo Mãe!!'' (Leticia Niederauer

''Não tenho palavras pra descrever o que minha mãe significa para mim, ela é uma mulher admirável, que me orgulho de ser sua filha, parabéns por esse dia mãe, mas seu dia são todos, não só hoje! Continue sendo essa pessoa maravilhosa. To morrendo de saudade! Você é a melhor mãe do mundo! Te amo e estou contando os dias para te ver! '' (Isabella Hazim)

''Amor eterno. Mulher que faz papel de advogada à psicóloga, que mesmo longe consegue estar presente. Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.'' (Isadora e Gabriel Caovilla)

''Amor, proteção, segurança, carinho, amizade e muuitas risadas!! Tenho uma admiração enorme pela minha mãe, e pelo jeito como ela transmite carinho à todos que estão à sua volta! Ela é uma pessoa iluminada e cuidadosa com todos, sempre preocupada com o nosso bem estar e nossa felicidade! Faltam palavras na hora que vamos falar de alguém que amamos tanto, que devemos nossa vida à essas lindonas, mas morro de orgulho por ser sua filha, e torço para me tornar uma mulher como ela futuramente!'' (Mauren Schneider)


''Minha mãe significa muito pra mim, pois ela me ajuda, faz qualquer coisa pra mim e pro meu irmão.'' (Felipe Teles)

''Mãe é amor.... Amor de verdade... Amar com o olhar... Com uma palavra... Com um abraço... Saber aproveitar cada minuto junto com meus filhos.... É a melhor coisa do mundo!!!agradeço a Deus por me dar o privilégio de dividir meu coração entre o Fe e o Dudu!! Para sempre!!!'' (Caroline Dias Teles, Mãe do Felipe e do Eduardo e filha da Nalu)
























"Então ... pra mim ela é tudo.. Meu espelho e meu porto seguro.. Meu espelho por eu ver nela a mulher que quero me tornar futuramente, admiro demais ela por ser uma mulher forte e linda por dentro e fora. Quanto a meu porto seguro, pelo fato que sei que vai ser sempre ela quem vai estar ali para mim em qualquer circunstância como sempre foi até hoje, minha melhor amiga e também aquela que sempre poderei confiar para qualquer coisa. Um amor incondicional." (Camila Dias)




"Minha Mãe é a responsável pela minha felicidade, pela pessoa que me tornei hoje, é a pessoa que eu sei que se importa de verdade com a minha felicidade e que tem a opinião mais sincera e que vai fazer a diferença na minha vida!" (Fernanda Dias)


-E agora, para elas, ser mãe significa...?!



''Ser mãe foi a maior e melhor coisa que poderia ter me acontecido! É um sentimento único e verdadeiro. Um amor incondicional!'' (Paula Rigon mãe do Gabriel)









''Minha maior realização, o amor mais verdadeiro sem fim, que as vezes chega doer o coração e que enche completamente meus dias de alegria e o amor que sinto pelos meus filhos..amor de mãe.'' (Angelis Sganderla Mãe da Valentina e do Rafinha)



''Ser mãe para mim é vida, luz, emoção, doação, é o ar que eu respiro... Ser mãe para mim foi meu melhor presente, é o meu melhor papel no mundo! O Miguel me escolheu para eu crescer como ser humano, e tenho a maior certeza que ele está conseguindo fazer isso... Hoje eu sou melhor q ontem e serei melhor ainda q hoje! O Miguel e o amor da minha vida!'' (Patricia Battirola Mãe do Miguel)


''Ser mãe é um desafio diário ! E quando voce acha q só seu filho esta se desenvolvendo, voce percebe que cada dia q passa é voce q cresce junto dele, tornando se cada vez mais uma mãe melhor!!! Amooooo muito tudo isso, (Grasi Sganderla Mãe da Julia e do pequeno Artur)



''Ser mãe é se apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso, é amor sem limites, é ter o coração fora do corpo! Ser mãe é ser especial é ter uma vida com um novo sentido! É inacreditável que amamos nossos filhos antes mesmo de vermos e pegarmos no colo Ser mãe sem dúvida nenhuma é a melhor coisa do mundo!!! Ser mãe é vibrar a cada sorriso, a cada vitória, é sentir saudades..é ficar admirando o sono de nossos filhos e imaginando como será seu futuro, e com os olhos cheios de lágrimas, voce reza para q tudo de certo em sua vida! Meus filhos, meus maiores tesouros! '' (Raquel Battirola Teles)


'' Ela é minha melhor amiga, meu porto seguro eu a amo incondicionalmente.'' ''A missão de ser mãe quase sempre começa com muitos enjoos seguidos de desejos incontroláveis. Ser mãe é descobrir o verdadeiro e mais puro significado da palavra amor! É contar os dias...As semanas.. para ter seu bebê em seus braços! É preparar nos mínimos detalhes tudo para a sua chegada. ..É curtir cada chute..cada enjôo. .náusea. ..e ainda assim amo - lo cada vez mais. É a realização de um sonho!!!'' (Bruna e sua mãe, e logo mamãe do Enzo)

''Eles são tudo de bom na minha vida. Amor maior, alegria, felicidade. Eles me completam. (Rosane Fabiani Mão do Daniel, Leonardo e Thalis.)



''Ser mãe significa amar incondicionalmente!!!!'' (Gisele Battirola Mãe da Vitória e do Leonardo)


(Vania Colpo, Mãe da Letícia Colpo)


(Ane Battirola, Mãe do Atílio e do Lorenzo)


( Iva Ciquelero, Mãe da Eduarda Ciquelero)


'' Daniela De Marco Mãe do Bernardo e do Frederido)



'' Amor de Mãe é um amor incondicional, eterno e inexplicável. Amo muito meus filhos." (Marlene Battirola Mãe da Raquel e do Rodrigo)



'' Ser mãe para mim é tudo, é amor, é doação, é compreensão, é um amor incondicional e infinito.'' (Jussara Rigon Mãe do Alexandre, Andre, Alex e Juliano)



"Para mim ser mãe é um presente de Deus,é sentir a dor dos filhos é abraça-los em silêncio mesmo estando longe.é sentir o cheiro de cada um mesmo não estando perto,é sofrer,chorar.sorrir é ajoelhar abençoa-los e agradecer a Deus por este amor sem limites.Ser mãe é simplesmente AMOR ..AMOR..AMOR..Se eu pudesse começaria tudo outra vez." (Alda Mãe do Rafael, Romulo, Barbara e Rodrigo)







''Mãe é dar amor e carinho, ela é a pessoa mais importante do mundo.'' (Vitor Battirola Teles)

'' Parei para pensar o que falar da minha Mãe! E me faltam palavras para demonstrar todo o meu amor por ela! Ela é uma mulher incrível e que agora sinto muita falta! Mãe, voce é o meu maior amor e agora a minha maior saudade..Queria muito estar ai nesse dia! Mas estou ai em pensamento!! Obrigada por tudo e por ser tão especial! Voce é bem mais que uma mãe, é uma rainha!! Você é única e especial pelo seu jeito de ser. Parabéns pelo seu dia e pelo mulher que es! É um verdadeiro exemplo de guerreira e tenho a sorte de ser sua filha!! Eu nunca vou esquecer tudo que já fez por mim! Obrigada por tudo! Te amo muuuuitoo!! Saudades demaais!! (Isadora Battirola Rigon)





''Minha mãe é tudo para mim.. meu maior exemplo! Meu porto seguro.. minha melhor amiga sempre!! Te amoo! (Raquel Battirola)



Parabéns a todas as Mães!!
Beijos Beijos


Um comentário:

  1. que lindo ficou esse post! Feliz dia das mães pra Raquel e pra Dona Marlene! Duas pessoas que gosto muito! Lindas por dentro e por fora! =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.