Garota do Santo Bom Gosto- Kauana Schu

Oi meninas, hoje é dia de “Garota do Santo Bom Gosto”. Uma das coisas mais legais da loja é ter tido a oportunidade de conhecer pessoas que jamais pensamos em conhecer e criar amizades e carinho especial por cada uma delas. Hoje quem vai estar aqui com a gente é uma menina linda em todos os sentidos, que adoramos ter tido a oportunidade de conhecer mais um pouco dela e de seus gostos, sonhos.... A Kauana Schu.




1.Nome: Kauana Schu​

2. Idade: 16 anos

3.Profissão: Estudante de Direito na Unoesc de Chapecó

4.Onde Mora: Chapecó

5.Moraria em: Balneário Camboriú, acho uma cidade aconchegante que oferece diversos tipo de diversão, além de ter praia que deixa tudo com um ar mais alegre.

6.Uma mania: Ver o instagram a todo momento. Tornou-se um hábito que as vezes sem perceber abro sendo que olhei a alguns minutos.

7.Uma paixão: Ler. Passo quase todo meu tempo livre lendo, gosto de todos os tipos de literatura. Sou apaixonada por livros, não consigo ir a uma livraria e sair sem ter comprado algum livro.

8.Ritual diário de beleza: Todos os dias passo Protetor solar importantíssimo independente do clima, pó compacto, rímel e blush. No cabelo passo só um óleo nas pontas para ajeitar.

9.Produtinho indispensável: Rímel, não vou alugar algum sem.

10.Quem ou o que te inspira (alguém que você goste do estilo)?

Quem? Várias pessoas me inspiram, olho muitas fotos das blogueiras no instagram e se eu gosto do look que elas estão usando procuro me basear nelas na hora de me vestir mas sempre deixando o look mais “minhacara”.

O que? Músicas. Me inspiram muito, principalmente na hora de me vestir, coloco uma música e meu humor já muda.

11.Costuma acessar blogs de moda? Quais você gosta e se inspira?
A maioria sigo no instagram e olho o que elas postam por lá, os únicos que acompanho mesmo e adoro é o da Thassia e o SantoBomGosto.

12.Fraqueza fashion: Acessórios. Sou apaixonada, acho essencial em qualquer look, desde o mais simples ao mais despojado.

13.Marcas preferidas: Vou pela roupa independente da marca, compro o que gosto, mas algumas que me identifico bastante são Studio 21, Loft 747, Morena Rosa, Renner e Riachuelo. De sapatos adoro a Arezzo, SantaLolla e Schutz.

14.Melhor look: Depende muito do dia, visto de acordo com o meu humor, mas amo calça jeans com t-shirt + cardigan + lenço e sapatilha.

15.Sonho de consumo? Uma bolsa Chanel.

16.Melhor destino para as férias? Miami, além de poder fazer muitas compras tem a praia para relaxar e uma infinidade de lugares bacanas para sair.

17.Viagem inesquecível? Ano passado fui para Europa com a minha família e foi incrível! Conhecer todos aqueles lugares que fazem parte da história de cada país foi maravilhoso, com certeza a melhor viagem que já fiz.

18.O que mais te irrita? Falsidade e Traição. Não entendo como as pessoas conseguem dizer e fazer algo na sua frente e depois fazer totalmente o contrário pela suas costas.

19.Restaurantes: Chapecó não tem variadas opcões, mas adoro comida japonesa então o Click Sushi é o melhor, gosto também da Cachaçaria e um lugar muito aconchegante é o Nova York Bistrô.

20.Programa preferido na tv? Assisto muitos filmes, de todos os tipos, eu adoro.

21.Maior sonho e objetivo de vida: Me formar, ter um trabalho que goste (não sei se irá ser na área do Direito, amo a área de estética e a chance de eu seguir esse caminho é imensa)e uma família para ser meu porto seguro.

22.Uma frase que te defina: Use seu sorriso para mudar o mundo mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

23.Como define seu estilo: Não tenho um estilo certo, varia muito com o meu humor. Acredito que meu estilo é simples mas tem seu charme. 










Obrigada Kauana por aceitar nosso convite e dividir um pouquinho de sua vida aqui com a gente! Mil beijos e muito, muito sucesso para você!



Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.