Garota Santo Bom Gosto - Maria Clara Guimarães

Oi meninas, quem disse que a internet não aproxima as pessoas?? Achamos que sim e muito; acabamos “conhecendo” pessoas de diferentes cidades, estados e até mesmo países e com isso criamos laços de “amizade”.  Há muito tempo atrás a Isa e o Blog começaram a seguir esta menina lindaaaa pelo instagram IG: Mcguimaraes (Maria Clara Turra Guimarães) e ficamos apaixonadas pelo seu jeito de se vestir e sua beleza.  Gostamos desde o início tudo nela.... e assim resolvemos compartilhar com vocês. Quem ainda não segue ela é uma dica e tanto e se encantar com todos seus looks.


Vamos conhecer um pouco mais dela:


Garota Santo Bom Gosto - Maria Clara Guimarães

1. Nome:
Maria Clara Turra Guimarães

2. Idade:  
23 anos

3.Profissão: 
Estudo Estatística na Faculdade Federal Fluminense 

4.Onde Mora: 
Moro em Niterói que fica no Rio de Janeiro. 

5.Moraria em:  
Moraria em NY, cidade das compras e compras é o mais amo fazer na vida. haha

6.Uma mania: 
Tirar fotos. Eu quero tirar foto de tudo e todos sempre. hahaha

7.Uma paixão: 
Meu iphone! Não vivo sem ele, nem 1 minuto!!! haha

8.Ritual diário de beleza:
O ritual é longo, começa pelo cabelo, faço com a chapinha ondas no cabelo, depois vou pra pele, e passo o bbcream por causa do filtro solar, corretivo e pó.  Depois um blush clarinho, pois é de dia então bem leve. E lápis de olho, que não saio sem, pois meus olhos são pequenos dai preciso do lápis para dar uma disfarçada. 

9.Produtinho indispensável: 
O bbcream e o lápis de olho. 

10.Quem ou o que te inspira (alguém que você goste do estilo) ? 
Eu sou muito despojada e eclética, gosto de tudo e uso de tudo, então o que me inspira é meu estado de espirito. Tem dia que acordo e quero sair arrumada de salto alto e toda maquiada, tem dia que coloco um jeans, uma sapatilha e faço a make básica.

11.Costuma acessar blogs de moda? Quais você gosta e se inspira?
Eu gosto sim, mas na verdade hoje em dia com instagram, eu não entro muito nos blogs, vejo as fotos das blogueiras pelo instagram mesmo. E eu gosto muito da Thassia, da Camila Coutinho, e Helena Bordon.

12.Fraqueza fashion:  
Sapatos. Não consigo gostar de um e não comprar. Acho sempre que eu preciso pra mim. Essa é minha fraqueza e falência fashion! hahaha

13.Marcas preferidas:  
Eu sou muito eclética mesmo, uso desde fast fashion até lojas marcas.Eu compra o que eu gosto mesmo, não importa a marca. Então das fast fashion eu gosto muito da C&A e da Renner. E de marcar, eu gosto muito da Farm, Dress To, Animale. Para sapatos para os básicos eu compra na Sonho dos Pés e salto eu AMO com todas as forças a Schutz, e compra na Santa Lolla também.

14.Melhor look: 
Nesse momento agora, to com um que pra mim é o que não peco. Tee + sainha + bota + casaquinho de trico.  

15.Sonho de consumo? 
Uma bolsa Birkin, da Hermès. Sonho real!!!! Mas só Deus sabe se realizarei um dia! hahahaha

16.Melhor destino para as férias? 
Eu amo praia, então qualquer lugar que você me chamar pra ir que tiver praia eu to dentro. Então aqui no Rio meu destino é Búzios.

17.Viagem inesquecível? 
A que acabei de fazer para Buenos Aires. Foi a primeira viagem de verdade com meu namorado, pudemos explorar e conhecer os lugares juntos, tudo o que eu estava precisando. Fora que lá é uma delicia, quero voltar todo ano.

18.O que mais te irrita? 
Injustiça. Não preciso nem escrever sobre, qualquer tipo de injustiça, me deixa extremamente irritada.

19.Restaurantes:  
Bom eu sou amante de comer. É um dos maiores prazeres da minha vida. Então vamos lá. 
No Rio: Alessandro e Frederico, Padano, Paris6, CT Brasserie, Pobre Juan, Ipiatti.
Em Niterói: Familia Paludo, Torninha, Verdana, Coahuila.

20.Programa preferido na tv? 
Eu não ligo muito para tv não, mas gosto de ver novelas.

21.Maior sonho e objetivo de vida: 
Meu maior sonho e objetivo na vida é concluir minha faculdade, com isso arrumar um emprego na area, para então casar e construir minha familia.E quem sabe depois de tudo ( ou no meio do caminho) eu não mudo meu rumo e me dedico a moda?! hahaha Isso só Deus sabe!

22.Uma frase que te defina:
É para frente que se olha. 

23.Como define seu estilo:
Como já disse, depende do meu estado de espirito,vou do básico ao arrumado.









Adoramos ter você aqui participando com a gente e quem sabe um dia nos encontrarmos de verdade.
Obrigada Linda!!!!

Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.