Personal Stylist: você ainda vai ter um!

Oi meninas, hoje uma dica super importante porque acreditamos que como nós vocês também tem muitas dúvidas na hora de compor um look. As vezes temos peças no armário que não sabemos como usar e até mesmo na hora de comprar acabamos adquirindo peças que muitas vezes vamos usar somente 1 vez; compramos por impulso. Que tal pedir uma ajuda para quem entende e sabe como fazer isso da melhor maneira possível???


Roupa é um investimento em imagem pessoal. Se você compra errado, é dinheiro seu que está indo para o ralo e vai trazer prejuízos, não só para as suas finanças, mas também para o seu estilo. Abrir o armário todos os dias de manhã e achar que não tem o que vestir costuma ser reflexo de escolhas mal feitas e consumo por impulso. Aprender a montar esse quebra-cabeça diário pode exigir ajuda profissional. 

A ideia de que “ter alguém para dar consultoria de estilo” é algo restrito a ricos e famosos, é um grande equívoco. Acredite! Mesmo que você não seja nenhuma celebridade, também pode ter um Personal Stylist!

Atualmente é possível contratar, por preços possíveis, pessoas capacitadas para auxiliar na combinação das peças que você já tem no armário, para orientar as compras daquilo que falta e dar vida nova ao que você possui. Contratar um Personal Stylist não significa ausência de elegância e bom gosto, muito ao contrário, significa visão, pois é natural ter dúvidas sobre que tipo de roupa combina com seu corpo ou com seu cargo. Mudanças na vida também levam, muitas vezes, a reviravoltas no figurino e um palpite bem dado pode ajudar muito.

O trabalho do Personal Stilyst começa com uma conversa para conhecer a rotina e as preferências de quem contrata.

Um segundo encontro é feito diante do armário, onde é apresentado o resultado da Consultoria de Biotipo e Estilo para que a pessoa conheça tudo o que deve usar e evitar.
Em seguida é apresentado o resultado da Consultoria de Cores, selecionando os tons que harmonizam com o tom de pele da pessoa. A partir daí vem o conteúdo do armário ou closet, propriamente dito.

 “Descarto algumas coisas, dou dicas. O que é bacana nessa hora é ver a pessoa provando as combinações que vou sugerindo, a surpresa é inevitável, e elas sempre repetem a mesma frase: “nossa tinha tudo aqui, e nunca pensei em usar isso com isso”.

Dar novas versões às roupas do dia a dia é uma maneira de evitar o desperdício. Nem sempre é preciso comprar novas peças, basta outro olhar para aquelas que a pessoa já possui.

No final do atendimento, como tudo é fotografado quem contrata fica com todos os looks em um álbum, o que facilita e muito o dia a dia. Além das dicas práticas – que são individuais. “O mais gratificante é ver como os clientes se transformam. A roupa muda tudo, transforma muito além do visual, transforma o astral, a autoconfiança!”

Depois dos looks montados vem a Assessoria nas Compras onde ensino como comprar peças "chave". Este serviço resulta em praticidade e economia.
Emergência?
Chame a Personal!

Simone Oro
49 9993 0683
www.simoneoro.com.br

contato@simoneoro.com.br

Ter alguém que nos ensine a nos vestir adequadamente e fazer compras assertivas
é bem real e acessível ao contrário do que muita gente pensa..
Quem contrata um profissional de imagem,é porque quer se conhecer melhor , quer ajuda para se vestir bem,e quer aprender a comprar e adequar o vestuário ao meio social e profissional. Quem não quer passar a imagem certa que condiz com seu interior e objetivos?



Contratar um Personal Stylist é um investimento por vários motivos:

Você economiza seu dinheiro aprendendo a comprar.
Ganha tempo aprendendo sobre looks certos para cada ocasião.
Não comete gafes quanto ao seu look, temperatura, adequação e bom senso e estética. Aprende a valorizar seus pontos fortes e a camuflar os não tão poderosos.


Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.