Garota Santo Bom Gosto - Paula Vanessa

Oii meninas!! Começando a sexta com uma Garota Santo Bom Gosto para nos inspirar!! Hoje é a vez da linda e querida Paula Vanessa!!  

Ela é aqui de Chapecó – SC também!! Mas conhecemos ela melhor pelo ‘’santo’’ Instagram!! (rsrs)

A Paula sempre posta alguns dos seus looks por la!! E ela sempre arrasa nas produções!

Então, resolvemos dividir com vocês, um pouco sobre ela!!



Garota Santo Bom Gosto

1. Nome: Paula Vanessa Kucharski Bezerra

2. Idade: 22 anos.

3.Profissão: Estudante de Comércio Exterior e trabalho na área em uma Trading.

4.Onde Mora: Chapecó-SC

5.Moraria em: Sem dúvidas em Florianópolis, espero em breve me mudar para lá, ou qualquer lugar da Europa.

6.Uma mania: Confesso que essa eu pedi ajuda para o namorado, vale?! Haha! Tenho muitas manias... Mania de lavar as mãos, e ainda mandar os outros lavar também! (kkk) Mania de organização, 

7.Uma paixão: Cachorros! Sou a louca dos cães (rss) Não vivo sem, amo demais.

8.Ritual diário de beleza: Creme hidratante para o corpo todos os dias é algo que não esqueço nunca de fazer, e tomo multivitamínicos. 

9.Produtinho indispensável: Leave in, água termal, protetor solar e Lip balm
.
10.Quem ou o que te inspira (alguém que você goste do estilo) ? : Não me inspiro em ninguém na verdade, meu estilo vai conforme o tempo que tenho de me arrumar ou algo que eu vi e gostei.

11.Costuma acessar blogs de moda? Quais você gosta e se inspira?: Não costumo por não ter muito tempo, mas acompanho os blogs da cidade, e o da Thassia pelo insta, facilita.  

12.Fraqueza fashion: Sapatos.

13.Marcas preferidas: Nem sempre compro pela marca, mas gosto de John John, Farm, Schutz, e deixo pra comprar  muita coisa sempre que vou para algum lugar que tenha Zara, eu amo! E também encontro muita coisa legal na Marisa que ninguém acredita.  

14.Melhor look: Agora no verão estou amando usar: shorts, alpargata, blusinha básica e Kimono.

15.Sonho de consumo? : Não tenho nenhum sonho de consumo material, já fui mais consumista, hoje troco qualquer coisa mais cara por uma viagem nem que for pra algum lugar pertinho. Fora isto, se eu tivesse condições mesmo de ser consumista eu iria me esbaldar em alguma loja da Louboutin, Chanel, Prada! HAHAHA

16.Melhor destino para as férias?: Praia com família e amigos, todo ano isto é sagrado.

17.Viagem inesquecível?: Toda viagem para qualquer lugar é inesquecível, né? A última que fiz este ano fui para o Porto de Paranaguá-PR, eu não conheço a Disney ainda, mas eu estava me sentindo na Disney lá! (kkkk)

18.O que mais te irrita? O que não suporto é grosseria, crueldade com os animais e mentira, prefiro sempre a pior verdade por mais que doa a alguma mentira.

19.Restaurantes: Em Chapecó: Spettus, Click Sushi, Samurai. Em Floripa: Kampai, Sushi Roots, Pizza Hut.

20.Programa preferido na tv? : Seriados! Não vejo nada além de seriados há muito tempo, sou viciada em muitos. Dou destaque a Game of Thrones e Dexter. 

21.Maior sonho e objetivo de vida: Viajar pelo mundo todo, trabalhando na minha área que é o que eu amo fazer, com alguém especial ao lado. 

22.Uma frase que te defina: ‘’Eis o meu segredo, é muito simples, só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos’’ Amo tanto que até tatuei há alguns anos.
 
23.Como define seu estilo: No dia a dia básico e confortável sempre.

24.It girl n 1: Blake Lively, não só pelo estilo que é maravilhoso, mas pela elegância, postura e personalidade;  

Agora vamos ver alguns dos seus looks lindos!!










E ai meninas!! O que acharam?? Linda né?!!

Queremos agradecer a Paula por dividir um pouco da sua vida e seus looks com a gente!! Adoramos te conhecer melhor!!

Beijos!Beijos!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.