Moda Holográfica - Hot or Not?!


Ola meninas!! Não sei vocês, mas eu (Isa) sempre gostei se peças ousadas e diferentes!!

Essa semana estava de olho em alguns intagrams de moda e me deparei com algumas peças holográficas.

Elas são peças metalizadas meio furta cor , com brilho intenso e chamativo, dependendo da luz que ofusca na peça reflete diversas cores e muda de efeito.

Por causa do efeito brilhante e furta cor, é recomendado usar a noite, diferente do prata e dourado que dependendo da peça da pra usar de dia.

Mas eu particularmente usaria durante o dia sem problema nenhum!!


Para quem não quer ousar muito vale a pena investir nos acessórios, como as clutches.












Eu acho super Hot!!

E o que vocês acharam? Hot or Not?


Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.