Chapéu - Quatro modelos que estão com tudo

Como já falamos no post  (aqui.), o chapéu é o acessórios que virou uma tendencia muito forte em vários lugares do Mundo. Ele foi ganhando as ruas e tomando conta da cabeça das mulherers..

Mas sempre temos dúvidas sobre os modelos. Não é mesmo? Então resolvemos fazer um post explicando um pouquinho de quatro modelos que são os queridinhos do momento.

Cloche

- Esse modelo de chapéu é mais arredondado e pequeno e muito usado pelas mulheres da França.

Apesar de ser lindo não faz muito o meu estilo. Ele é mais delicado e feminino. Mas pode ser usado por mulheres de diferentes idades. 

Na hora de montar o look escolha algo mais básico e clássico. Mas também se você quiser ousar, não tem problema nenhum!


Floppy

- Esse é modelo que também esta entre os meus favoritos. Além de lindo pode ser usado em qualquer estação. E o melhor, encontramos ele em diversas cores e tecidos.


O floppy deixa uma mulher super elegante e estilosa. Mas por ser um pouco maior chama mais a atenção do que os outros. Mas por esse motivo, não importa na hora de montar o look. Se você quiser pode ousar muito. Ele combina com calças, saias, shorts, jeans, vestidos, meia calça, blazer...!


Panamá

- Sem dúvida nenhuma, ele é e sempre será o queridinho do verão.

Ele geralmente tem a cor clara e pode ser encontrado em vários formatos.

Na hora de escolher um look para usar ele, escolha jeans rasgado e blusas claras! Fica liindooo.


Fedora

- Esse é o modelo de chapéu tipico dos detetives de NY. E por isso sempre foi mais usado pelos homens. Mas, hoje ele esta entre um dos favoritos das mulheres por ser moderno e estiloso. Ele combina com jeans, blazer, bota, jaqueta, sapatilha e até tênis. Ele é muito usado no inverno como no verão.

Sem dúvidas ele é o meu preferido. Pois além de deixar a produção super estilosa,ele combina perfeitamente com tudooo.


Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.