Dica do Blog - Lip Balm


Um dos itens de beauty que nós achamos indispensável são os lip balms, ou hidratantes labiais.

Seja no inverno ou no verão ele é um produto super importante. Pois deixa os lábios macios e hidratados constantemente (ainda mais agora no inverno, onde o nosso lábio racha com mais facilidade).

Eu (Isa) sempre tenho os meus comigo. Seja na bolsa, no carro, no banheiro, na cabeceira da cama... Não consigo mais ficar sem.

Lip Balm é o produto que quem se acostuma a usar sempre, não consegue mais ficar sem.


Já usei de várias marcas, e claro, tenho os meus preferidos. Então separamos aqui para vocês os que nós realmente amamos.


EOS



Baby Lip


Carmex

Burt´s Bees

Lip Butter - Nivea


- Ainda o Carmex continua sendo o nosso numero 1! rsrs, e o para vocês, qual é?!

Beijos!Beijos!

Já postamos aqui no blog sobre o Camex, o EOS e o Baby Lip.
Para saber um pouco mais deles o link vai estar logo abaixo.

Carmex aqui
EOS aqui
Baby Lip aqui

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.