Garota Santo Bom Gosto - Amanda Regina

Ola meninas!! Pedimos mil desculpas por deixar essa tag de lado por um tempinho!! Mas hoje viemos com uma inspiração ai da nossa Terrinha. !!

A Garota Santo Bom Gosto da semana é a linda Amanda Regina. Que eu (Isa), conheço a muito anos!! 


E hoje vamos compartilhar com vocês um pouquinho da vida dela por aqui!!

Então, vamos conhecer um pouco sobre ela e ver alguns dos seus looks lindos para nos inspirar!!



1. Nome: Amanda Regina Guollo da Rosa
2. Idade: 18 anos.
3.Profissão: Estudante de Direito e trabalho junto com minha madrasta na Laços de Fita!
4.Onde Mora: Chapecó-SC.
5.Moraria em: Depois de assistir Gossip Girl, moraria em Nova York, sem dúvidas...
6.Uma mania: Mexer no celular haha.
7.Uma paixão: Minha família, Bê (meu cachorrinho) e meu trabalho!
8.Ritual diário de beleza: Uso sempre hidratante corporal e facial depois do banho e uma maquiagem leve, não consigo ficar sem.
9.Produtinho indispensável: Lip balm, leave in e bepantol (milagroso haha).
10.Quem ou o que te inspira (alguém que você goste do estilo) ?  Meu humor me inspira muitoo! Me inspiro também no estilo da Kylie Jenner e da Mariana Sampaio.
11.Costuma acessar blogs de moda? Quais você gosta e se inspira? Não costumo acessar os blogs, mas acompanho alguns pelo instagram, como os Blogs da cidade e alguns outros...
12.Fraqueza fashion: Sapatos, com certezaaa!
13.Marcas preferidas: Não sou muito ligada a marcas, costumo comprar o que me chama mais atenção e veste bem, mas gosto da Zara e da Triton.
14.Melhor look: No dia-a-dia costumo usar peças mais básicas, mas no fim de semana com esse friozinho a over the knee é indispensável.
15.Sonho de consumo? Estou babando no modelo Cinderella 110 (Jimmy Choo)!
16.Melhor destino para as férias? Praia ou hotel fazenda com a família.
17.Viagem inesquecível? Minha viagem de 15 anos pra Disney (AMEII e estou louca para voltar).
18.O que mais te irrita? Injustiças (em todos os sentidos) e grosserias.
19.Restaurantes: Gosto muito da Casa de Maria, Click Sushi e da Água Doce Cachaçaria!
20.Programa preferido na tv? Sou viciada em TVZ (HAHA) e assisto algumas séries também (TVD, The Originals).
21.Maior sonho e objetivo de vida: Sonho em me formar e me realizar profissionalmente, viajar o máximo possível e aproveitar o melhor da vida, sempre!
22.Uma frase que te defina: "A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." Buda
23.Como define seu estilo: Básico e confortável!

24.It girl n 1: Mariana Sampaio.

- Alguns looks da Amanda!!










E ai meninas!! O que acharam da nossa inspiração de hoje??! 

Queremos agradecer a Amanda por ter tirado um tempinho para responder as perguntas e de poder dividir um pouco da sua vida e fotos dos seus looks com o blog!! Adoramos ter você aqui!!
Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.