Trend Alert - Galochas + We Love Hunter Boots


Inverno e frio é sinônimo de botas confortáveis e quentinhas. E a combinação de frio e chuva sem dúvida nenhuma já pede uma galocha ou também conhecidas como rain boots.

Sei que não é o gosto de muitas, mas nós somos apaixonadas por elas e sempre que dá uma chuvinha ficamos bem loucas para colocar!! Pois além de protegerem da chuva, da umidade e do frio, são super confortáveis, práticas e estilosas.

As possibilidades de combinações são muitas pois além de serem cheias de estilo e diversidade dão ao visual muita personalidade. Na Europa é comum as mulheres usarem e abusarem das galochas. Aqui no Brasil as it girls já começaram aderir. E cada vez mais vimos elas presentes nos looks do street style brasileiro.
Elas são muito versáteis e combinam com vários looks..Olha só!!

Como usar?! Com calças (skinny ou as leggings), vestidos, saias e shorts! 

Dica do Blog: - Usar meia-calça nos looks quebra o ar ‘pesado e grosseiro’ que algumas pessoas acham que as galochas proporcionam, deixando o look mais feminino.
- Se você quiser dar o efeito de pernas mais longas, combine a galocha com uma calça de tons parecidos. Pois as galochas geralmente são do modelo que ‘corta’ a perna dando a impressão de que as pernas são curtas.
- Sempre usar o comprimento MINI com esse modelo de bota. LONGOS NUNCA!!

Dica da Isa: -Usar com meias meias 7/8 dobradinhas!! Amo usar as minhas com as meias aparecendo!! 








Não podemos negar, mas as galochas da HUNTER são as nossas preferidas! Elas realmente são de tirar o folego. As cores são de enlouquecer!!
Queremos de todas as cores!! Eu (Isa) estou louca para uma azul bebe e uma vermelha!! D-E-S-E-J-A-N-D-O.

E ai, vocês curtem assim como nós?! Elas dão um toque de modernidade e ousadia na produção!! Então bora usar e abusar delas!!

Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.