DIY - Cartas ''Abra quando''


O Dia dos Namorados esta chegando, e se você ainda não pensou no que fazer, e quer  algo criativo e barato ao mesmo tempo, hoje a gente trouxe um ideia super fofa para presentear o seu amor!!


Se vocês já assistiram o filme ‘’P.S eu te amo’’, já sabem do que estamos falando. Das cartas ‘’Abra quando..’’


Alguns exemplos do que escrever nos envelopes:

Abra quando... Agora.
Abra quando… For dia dos namorados.
Abra quando… Tiver sonhado comigo.
Abra quando… For nosso aniversário.
Abra quando… Estiver feliz.
Abra quando... Precisar saber o quanto eu te amo.
Abra quando... Estiver com saudades.
Abra quando… Pensar em mim.

Como fazer:

Cole as tags em envelopes brancos ou coloridos e prenda todos eles com uma fita. (Para ficar mais fofo). Deixe o envelope “Abra Agora” por cima, neste você deve explicar o presente,e explicar que é para abrir as cartas nas situações especificadas em cada envelope...! Mas sabemos que ele não vai se aguentar..! rsrs
O legal é que você crie as suas próprias cartas e os textinhos!! 

Algumas ideias para vocês. Para baixar é só salvar a imagem e depois imprimir.




Ideias para os textinhos.... clique aqui 


Eu fiz para o leo uma vez e ele amou!! Então fica ai a minha dica!
Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.