New Hair - Le Salon


No dia 05/06 sexta-feira resolvi dar um up no meu HairStyle!!

Já fazia um tempo que eu queria mudar. Pois meu cabelo estava supeeer comprido, sem brilho, seco e detonado. Já estava quase parecendo um mega de piriqueti kkk sabe?!

Então liguei no Le Salon e pedi para o meu tio, o Lê me dar um Help (ele é a unica pessoa em que eu confio)!!

Como já fazia um tempo que eu estava apaixonada pelo corte Long Bob, ou altura saboneteira como também é conhecido, foi o meu corte escolhido!!

O corte Long Bob está ganhando as ruas cada vez mais, e o motivo?! Não é apenas porque virou uma tendência, mais sim pois ele é um corte despojado, moderno e a altura é prática para o dia a dia corrido de sempre e para esta estação!

- Minha dica e aposta: Ele fica lindo com o cabelo ondulado ou meio bagunçadinho!!

O que mais me chamou a atenção é que esse corte mostra que uma mulher pode ser sensual com o cabelo mais curto SIM! 

Na foto a cima: Com os Profissionais Lê e Matheus!!



Ainda estou totalmente ‘’in love’’ pelo meu hair!! Com mais de 20cm a menos me sinto muitoo mais linda!! Hahah Obrigada mais uma vez Lê!! Você é demais!!

E muito obrigada a você Matheuzinho!! 


O Matheus arrasa no style!!



- Aqui esta o vídeo mostrando mais como ficou o meu cabelo!! 

                                          



Aaah!! Lembra do post do meu look no dia 06/06 do show da Gabi Luthai onde comentei da minha make?!!

Então, está ai o vídeo também para vocês ver mais detalhes dela!! 


- Linda né?! O Lê arrasa sempre!!

E ai, gostaram?!!

- Agora da um time no ‘’cabelão’’ e corta CURTO! 

Beijos!Beijos!

Meninas!! E tem PROMOÇÃO do Le Salon!!
Do dia 19/06 até ao dia 26/06.

- Hidratação Joico e L'anza a partir de 70,00.
- Escova a partir de 30,00



 Agenda seu horário agora!!

Endereço - Le Salon

Rua:José Tinn, 342 Bairro Jardim Itália.

Fone: (49) 3329-4305 ou 49) 98195525


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.