Love Leather- Atemporal e Chic


Oi meninas, até pouco tempo atrás, pensar em roupa de couro era imediatamente trazer à mente as jaquetas típicas de inverno. Mas como a moda é cada vez mais democrática, esse nobre material agora ganha às passarelas – e as ruas – durante todo o ano, inclusive no Verão. O couro como é uma peça sofisticada ele entra na chamada regra do hi-low, quando uma peça mais sofisticada é combinada com outra básica

”Uma das dicas é harmonizar o item com camisas de seda e regatas de algodão bem frescas, tudo no mesmo tom. Shorts e saias neste material também caem bem com blusinhas de renda. Já os vestidos podem ser estruturados, armados, com a parte de cima bem marcada e a de baixo mais soltinha.” 

No quesito cores, as peças vão desde o nude até o color block, para combinar com as produções de cada estação.
Vale a pena investir numa peça em couro; elas duram e são atemporais. Sempre chiques, trazem glamour e poder ao look.



Como fã mesmo destas peças (Raquel) quem me conhece bem sabe.... AMO, que na época até meu vestido de 15 anos foi de couro e ainda preto X dourado!!!! (isso lá vai muitos anos atrás, kkkkk) e quem é da época vai lembrar que ainda tinha o S. Leirias que fazia as botas cano longo; hoje chamadas “over the knee” da mesma cor.... amarela, vermelha, roxa e lá vai!!! (lembra Dani???) 

.


As tees em couro são para lá de sofisticadas, um item que vale a pena investir!!!





















Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.