Na Cozinha com o Blog - Água aromatizada



Já ouviu falar nas águas aromatizadas? Essa nova onda vem para hidratar e, principalmente, aumentar a ingestão de alguns nutrientes que podem dar mais saúde.

Água aromatizada natural, também conhecida por infunsed water é feita em casa com frutas frescas ou ervas aromáticas. É uma ótima ideia para preparar bebidas refrescantes, de sabor suave e agradável, além de saudáveis, sem adição de açúcares e adoçantes, são verdadeiramente desintoxicantes, e o melhor, não engordam.

Eu amo, e eu acho a melhor combinação morango + hortelã. E esses dias achei na imaginarium essa garrafa da foto acima onde tem um recipiente no meio para colocar as frutas. Que faz com que na hora de tomar, não entre os pedacinhos na nossa boca.


Separamos para vocês algumas fotos de inspirações para preparar em casa e servir. E claro, não podia faltar as garrafinhas voss. Que vemos muito nos instagrams. 


Separamos aqui 10 combinações para ajudar vocês! São as nossas favoritas!!

Água + gengibre + limão
Água + pepino + hortelã
Água + canela + laranja
Água + laranja
Água + abacaxi + hortelã
Água + limão + cereja
Água + framboesa + amora
Água + melancia
Água + morango + hortelã
Água + mirtilo

Como preparar?

O melhor é deixar a bebida descansar na geladeira por algumas horas antes de ser consumida.

O modo de preparo é basicamente o mesmo para todas as receitas: adicionar pedaços dos alimentos desejados em uma jarra de água ou garrafinha.

Beijos!Beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário.