Poncho + Montaria


Olaa meninas!! Sexta com um post especial e lindo no blog!! Quem me acompanha no instagram e no snap já sabe que na quinta-feira passada fotografei para um amigo que cursa Fotografia na Univali!

O Eliseu arrasou nas fotos! Não tenho palavras para agradecer o carinho por ele!! Mas semana que vem, prometo fazer um post aqui no blog sobre o seu trabalho!!

Então, vamos ao look!

O poncho está com TUDO nesse inverno, ele é uma peça prática e estilosa!! Esse branco está de arrancar suspiros!! (Mas também na loja você encontra ele disponível em outras cores)
Combinei ele com uma montaria preta que é uma peça chave e indispensável no guarda roupa!!












O look todo está disponível na loja!


Eu ameii! E vocês? O que acharam do look?!

Beijos!Beijos! 

Ahh, e não esqueçam de acessar a nossa loja online!! Todo dia com muuitas novidades!!

- Se você ainda não me segue e me acompanha no insta e snap: @isabattirola

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.