Qual é seu estilo???? Boyfriend Jeans




Oi meninas, moda e conforto é uma combinação que sempre dá muito certo. E assim o jeans boyfriend ganha um lugar especial. O jeans boyfriend dá um “ar” de moderno no look, tanto que circula muito entre fashionistas.

A calça recebe esse nome por ter uma modelagem masculina, mais larguinha e confortável. Existem muitas formas de usar a peça que tem um estilo mais largado e ainda assim estar feminina e elegante, e o sapato certo pode fazer toda diferença

Como usar?

No dia-a-dia deve ser acompanhada com roupas e calçados mais leves e confortáveis, use com regatas, t-shirts, jaquetas e coletes. Nos pés, use tênis, sapatilha e rasteira.

E para as produções noturnas pode ser usada com blusas mais largas, camisas, top justo e blazers.  O salto é a principal combinação para o Look Noite; sandálias modernas, ankle boots, sandal boots e peep toes.

Para combinar com a calça boyfriend e ficar cheia de estilo escolha peças mais simples durante o dia e peças mais luxuosas durante a noite.

Uma dica importante para deixar o look ainda mais sofisticado é dobrar um pouco a barra para fora, o despojado fica chique!


“Emprestar” a calça do namorado pode ser uma ótima ideia para ficar ainda mais confortável e moderna!





























Não são todas as pessoas que gostam desse estilo (a gente AMA!!!), mas acaba sendo um jeans bem confortável e com uma super personalidade. Se você tem um guardado no fundo do armário, pode colocá-lo para passear já!


A LOJA SANTO BOM GOSTO recebeu e está fazendo o maior sucesso!!!

Moderno Demais!!!!

Beijinhos:)



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.