SORTEIO EXCLUSIVO LOJA ONLINE SANTO BOM GOSTO



Oi meninas, é com prazer que a loja ONLINE Santo Bom Gosto lhe convida para participar da seguinte promoção.


A cada R$ 100,00 em compra em nossa loja online  http://www.lojasantobomgosto.com.br, aqui você estará adquirindo um cupom, que lhe dará a chance de ser parabenizada com essas lindas peças de lançamentos de nossa próxima coleção de primavera /verão 2016


1 Prêmio: 



1 Vestido New Collection primavera/verão 2016
1 Cinto
1 Colar

2 Prêmio:



1 Vestido New Collection primavera/verão 2016


3 Prêmio: 


1 vestido New Collection primavera/verão 2016



Além dos prêmios, clientes que realizarem a primeira compra em nossa loja, estarão sendo beneficiadas em 20% de desconto no total da compra. Para clientes que já realizaram compras em nossa loja online, estes estarão recebendo um desconto exclusivo em seu e-mail já cadastrado, para dessa forma também participarem dessa exclusiva promoção. Lembrando, quanto maior sua compra, maiores serão suas chances de ganhar.

 Essa promoção é válida para compras somente realizadas em nossa loja online no período do dia 15/07/15 à 17/08/15 e o sorteio será realizado na noite desse último dia. Meninas, nosso site está lindo e fácil de navegar.

 Acesse imediatamente nosso site na página http://www.lojasantobomgosto.com.br  aqui veja nossos lindos produtos, lançamentos, ofertas, e participe de nosso grande sorteio.

ÓTIMAS COMPRAS E BOA SORTE A TODAS.



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.