Arezzo - Summer16

Oii meninas!! A nova coleção da Arezzo esta divina! Ela foi toda inspirada nos anos 70 e seus tons terrosos. Mas claro, não podia faltar o clássico P&B e o código glam.

Então, agora vamos mostrar e falar um pouquinho da coleção!!


HIPPIE 70'S

É a tendência mais comercial do mundo da moda, pois é de vida longa. Nesta temporada aparece de duas formas: Clássica e Boho Chic.

Clássica: Nuances naturais, plataformas setentistas e muuuito jeans.
Boho Chic: Trabalhos artesanais, rendaria, gladiadoras e lace up. Aaah, franjas e muita camurça.



- Flower Power: Trazem delicadeza aos looks de verão. A tendência é para ser usada da cabeça aos pés!!

- Jeans Delírio: Ele continua reinando no mundo da moda. Vem nessa temporada super sofisticado e em versões claras e escuras.

- Franjas:  As franjas deixam de ser modismo para virar um clássico da moda. Elas trazem movimento e atualizam de imediato qualquer look!

-Artesanal Chic: O estilo étnico começa a ganhar novos contornos com a explosão de estampas e bordados. Toques de artesanais serão os protagonistas da vez.

-Plataforma Setentista: Recebem esse nome pois são inspiradas nas construções usadas no inicio da década de 70. Couros rústicos e saltos trabalhados são a grande tendência para esta coleção.

-Gladiadoras:  E elas voltam com TUDO. Os modelos de cano alto são os mais modernos e desembarcam nesta coleção com franjas.  

-Lace Up: Sandálias que trazem amarração que podem ou não subir nas pernas. São versáteis e alonga a silhueta. Combinam com saias curtas, midis e calca cropped (na altura do tornozelo).


CÓDIGO GLAM

Envolve todos os acessórios para as nossas consumidoras que não abrem mão do glamour. Seja de dia e a noite.

-Flats com decorações: Acessórios com brilho elevam qualquer look a potencia fashion. Cristais preciosos deixam as rasteirinhas de verão ainda mais luxuosas.

-Modelos Glamourosos: Para mulheres decididas, ousadas e que não abrem mão do glamour. As sofisticadas pedrarias e malhas de cristal vão roubar a cena.


GRÁFICO P&B

Versões gráficas e geométricas modernizam a dupla de neutros mais importantes do mundo da moda. Nesta temporada aparecem em três formas: Clássica, com Mix de Texturas e com uma Pegada Fun.


-P&B Classico: Impactante, moderno e chic ele vem com tudo sempre. Eles são tendência em qualquer época do ano.

-Mix de texturas: Branco e preto misturado as tramas de corda e rafia.

-Pegada Fun: Lado divertido e colorido da tendência preto e branco. Pedrarias multicolors e toques pink trazem vida aos acessórios deste tema. Branco e preto com uma pitada de cor vibrante.

-Solado Branco: Tendência certa para o verão 16. O solado branco se tornou essencial e se tornou item indispensável no closet de formadoras de opinião. Os modelos mais pesados e nos saltos tratorados são destaque!! TREND ALERT!!

-Naked Sandal: O shape minimalista da nossa sandália desejo, alonga a silhueta deixando os pes 'nus'. por esse motivo o nome da construção naked sandals. Ela é versátil, e pode vir em duas versões. Salto alto e médio.


- Algumas das nossas escolhas!!






Não temos duvidas! A coleção esta um arraso!!

Beijos!Beijos!

Arezzo

Rua Marechal José B Bormann - E, 45 –
Centro  Chapecó - SC, 89802-120
(49) 3322-8825

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.