Curso de Automaquiagem - Loja Usei Meu Cartão


Oii meninas!! Essa semana tive o prazer de fazer um curso de automaquiagem com a Make Up Artist Samy Gomes na Loja Usei meu cartão!!

Nem preciso comentar que A-M-E-I o curso e todas as dicas que a Samy me passou.

Sempre fui fã de maquiagem.. – qual mulher não é né?! / Mas sempre tive várias dúvidas na hora de me maquiar, mas a Samy tirou todas as dúvidas e me ensinou vários truques!

O Curso de Automaquiagem tem o intuito de ensinar dicas, truques, técnicas profissionais, com maquiadora profissional (certificada).


Aqui algumas fotos durante o curso.



Como eu fotografo muito para o blog, optamos por uma make básica e linda!! Que pode ser usada tanto para o dia e também para a noite.


Com a Samy. 


Nós duas junto com a Juli.



A Juli é minha prima e é a Dona da Loja Usei meu Cartão. Onde vende muuuitos produtos que nós mulheres AMAMOS!!



- Ficou MARA, né?!



- Já postei sobre esse batom no instagram. Ele entrou para a lista dos meus preferidos. O batom é da Yes Cosmetics. A cor é o marrom café e vocês encontram ele disponível para compra na loja e no site Usei Meu Cartão.


No curso você ganha a apostila que já vem com muuitas dicas de produtos e de como se auto maquiar. E claro, vem alguns mimos também!!


O programa de Curso de Automaquiagem Usei Meu Cartão possui 2 níveis, conforme descritos abaixo:

Curso de Automaquiagem

Duração de 3h a 4hs;
Apostila (incluso);
Certificado (válido no Brasil inteiro);
Curso totalmente prático, com explicações enquanto aluna se automaquia;

Alunas utilizam produtos próprios ou do mostruário da loja – Recomendamos alunas trazerem o que tem em casa para análise e explicações de produtos. Caso aluna precise de produtos, temos a Loja de Maquiagens Usei Meu Cartão, com preços acessíveis, aceitando cartões de crédito em até 5x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00).

1.       Cronograma de maquiagens ministradas no curso:

Pele para dia-a-dia;
Maquiagem “Acordei linda”, uma “Makeup Express” para trabalhar;
Maquiagem “Olho Happy Hour”.

1.1.    Higienização da pele;
1.2.    Assepsia
1.3.    Realçando a sobrancelha;
1.4.    Preparação da pele – Aplicação correta dos produtos, correção, contorno, iluminação;
1.5.    Maquiagens: “Acordei linda e Olho Happy Hour”;
1.6.    Dicas de produtos.

Pele Perfeita (para noite e festas);
Maquiagem “Makeup Glamour”;
Técnica Luz e Sombra.

2.1.      Harmonia das cores
2.2.      Técnica Luz e Sombra;
2.3.      Aperfeiçoamento do contorno;
2.4.      Tipos de delineados;
2.5.       Aplicação de cílios postiços;
2.6.      Pele perfeita;
2.7.      Maquiagem “Makeup Glamour”;
2.8.      Tirando as dúvidas relacionadas ao nível 1.

Investimento:

Curso VIP (individual ou em dupla) incluindo os dois níveis num curso só: R$ 250,00 (investimento para cada aluna)

PROMOÇÃO: Investimento promocional do curso R$ 230,00 sendo R$ 57,00 revertidos em produtos muito úteis para a Automaquiagem!
Pagamento apenas em dinheiro ou débito!


A loja é linda!! E tem muuita coisa para deixar a gente louuca!!


Quero tudo! E vocês?!!









Quero agradecer a Ju e a Samy pela confiança!! Amei tudo!! Vocês são demais meninas!!

''Com experiência de 4 anos de Cursos de Automaquiagem com diversas maquiadoras profissionais, já presenciamos alunas de diferentes perfis, idades, que nunca tinham se automaquiado na vida, conseguirem e sairem completamente satisfeitas!''

Então coragem, você também pode!!!

Inscrições através do email cursos@useimeucartao.com.br com pagamento prévio de 50% do valor total, através de depósito bancário ou em mãos na Loja Usei Meu Cartão, até 2 dias antes da data do curso.

OBS: Valores pagos serão para o dia em que a aluna estará matriculada. Caso não compareça (sem aviso prévio de 1 dia), perderá 50% do valor pago.

‘’Sentir-se bonita e com auto estima lá em cima é o foco do nosso trabalho! A gente não precisa parecer estar maquiada diariamente, e sim BONITA!’’

Beijos! Beijos!


Endereço

Av. Coronel Marcos Konder, 950 – Sala 18 – 6 andar – ​Ed. Valentim Center
Centro – Itajaí – SC

Seg a Sex: 12h as 20h / Sab: 12h as 15h
Telefone: (47) 9278-4565 – 3046-1334

Instagram: /@lojauseimeucartao
Facebook: /lojauseimeucartao


Juliana S. Rigon
Loja Usei Meu Cartão!

Um comentário:

  1. A loja é muito legal né? Adorooo!! Adoro a Ju e Samy, que tem mãos magicas né?

    beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.