Um pouco sobre... Karen Raquel Fotografia #2


'A fotografia é a forma mais verdadeira de se guardar para sempre momentos únicos e importantes da história das nossas vidas.'

Boa noite meninas!! Hoje é dia 19 de agosto, e é o dia mundial da fotografia. Sem duvida nenhuma, a fotografia é um dos acontecimentos mais marcantes na sociedade. Foi ela que revolucionou a forma de se fazer arte no mundo.

Eu acho a fotografia muito importante pois eterniza a vida. É pelos registros fotográficos que contam nossas histórias e momentos já vividos. E ainda são capazes de fazer todos nos reviver os momentos e emoções toda vez que olhamos aquelas imagens.

Hoje queremos parabenizar todos os profissionais da fotografia. E dizer que vocês fotógrafos são muito importantes para todos nós!!

Por isso, hoje escolhi mostrar e contar mais um pouco sobre a Karen. Uma fotografa talentosíssima e incrível!!

Como combinado o post foi divido em dois. E hoje chegou a hora de mostrar a segunda parte e de morrer de amores pelas fotos de casais e dos books.

Queremos lembrar que a Karen fotografa ensaios de newborn,gestantes,casais, família, books, eventos e aniversários.( Ahh, ela é essa linda da foto a cima)



- Quero agradecer mais uma vez a Karen pela parceria!! Você é demais. Te desejo as coisas mais maravilhosas da vida. E mais uma vez, parabéns pelo seu dia e por realizar esse trabalho lindo. Já falei umas miil vezes o quanto amei as fotos! Seu olhar sobre a fotografia é realmente lindo. É difícil encontrar profissionais como você!!





























- Mais uma foto da Karen!! Linda demais né!?


Beijos!Beijos

Contato - Karen Raquel Fotografia

Telefone: (49) 9806-2120
Insta: @karenrfotografia


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.