O Estilo da Vilã Atena- Giovanna Antonelli

Oi meninas, Giovanna Antonelli é conhecida por lançar tendências, que são rapidamente adotadas por outras famosas, fashionistas e espectadoras. Nesta segunda-feira (31), a atriz estreou como Atena, uma vilã sagaz e cheia de estilo em “A Regra do Jogo”, a nova novela das 21h, de João Emanuel Carneiro.

Quem não se lembra da capinha de celular de soco inglês da delegada Helô, de “Salve Jorge”? E o esmalte azul bic e os bodies com grandes aberturas nas costas usado por Clara na novela “Em Família”?

O estilo de Atena chamará atenção desde o início. As peças-chave de suas produções são saias assimétricas, vestidos com decotes profundos, muitas peças em couro e camisas. Segundo Marie Salles, figurinista da novela, o intuito era criar uma mulher rica e antenada, com forte gosto para as compras. A partir dessa ideia, as coleções de verão de grifes internacionais se tornaram inspiração no momento de compor o look da vilã.
Além de estilosa, a vilã abusará da sensualidade em suas produções. “Antes de tudo, o figurino da Atena é sexy, seja na assimetria, nos decotes ou até mesmo nos acessórios. Tudo remete a uma sensualidade chique. Ela sempre está vestida para matar”, complementa Marie.

Sexy, irreverente e luxuosa. Abusará de couros e a na cor preta!!

Meninas, já estamos apaixonadas!!!











PODEROSAAAA!!!!!!

Beijinhos:)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.