Trend Alert - Brown lips



Para quem curte make up e batons como nós, podemos dizer que o brown is the new black.

Depois da febre dos batons vinho, roxo e preto, o batom marrom volta com tudo e vem se destacando cada vez mais. Ele já é tendência e está super em alta nessa temporada.

Kylie Jenner é a nossa favorita e que aposta no batom marrom em looks para o dia e para a noite! E a gente aprova!!








Separei os meus 3 queridinhos e que não saem mais da minha bolsa! – Vou confessar que acho lindo esse tom na boca. (to viciada)

E minha dica é: passar um lápis de contorno em volta. – Deixa ainda mais lindo


MARROM CAFÉ – YES Cosmetics 


PARAMOUNT – Mac 


BURN – Max Love 



- AMAMOS!


Beijos!Beijos!

Comprei o da Yes cosmetics e o da Max Love na Loja usei meu cartão e vocês podem encontrar eles disponíveis para a venda ainda!!

Loja Usei meu cartão
Av. Coronel Marcos Konder, 950 – Sala 18 – 6 andar – ​Ed. Valentim Center
Centro – Itajaí – SC
Instagram: /@lojauseimeucartao
Facebook: /lojauseimeucartao

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.