O que Elas Usam???? SPFW






Oi meninas, para quem ama moda e acompanha a gente, sabe que está rolando em São Paulo o SPFW que nada mais é que a maior semana da moda do Hemisfério Sul e comemora 20 anos do calendário oficial de moda brasileira. 

 Todas as tendências de moda da nova estação sendo apresentadas em primeira mão, uma verdadeira loucura. 
E o que a gente mais tem curiosidade em saber é o que as “fashionistas” e ‘formadoras de opinião” usam???? Ta aí uma boa pergunta??? 

Elas são demais.... Só isso que podemos dizer!!!! Modernas, cheias de estilo esbanjam bom gosto; elegância onde roupas de gripes se misturam com bolsas e sapatos requintados! 

Resumo da ISADORA que está lá acompanhando tudinho: - Nunca ví tanta gente linda e bem vestida junto!!!! (ehehheeh) 

A gente adora ver o que as blogueiras e fashionistas usam no dia a dia o que é muito diferente do que elas muitas vezes “postam” pois, muitas produções são apenas propagandas de marcas e o que elas usam é muito diferente!!!! 

Normalmente usam peças mais atemporais combinadas com alguma tendência do momento!

Resumimos alguns look aqui para vocês:






































Meu Look:



Eu e Fê Sena:



 Eu e Camila Coelho:

Eu e Thássia Naves:

 Eu e Ícaro Coelho ( marido e fotógrafo de Camila Coelho)


 Eu e Rhaiffe Ortiz:



 Eu e Constanza Pascolato:






Super Feliz!!!!! Amando tudo.....  E logo mais Postaremos mais Novidades!!

Sigam no SNAPCHAT: Isa Battirola

Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.