Achamos Chic: BRUMISATEUR Evian



Oi meninas, há novidades fresquinhas e hidratantes a combinar com os dias de Verão que se fazem sentir! Estamos a falar do spray de rosto da marca Evian - BRUMISATEUR.

O spray de rosto Evian Brumisateur leva toda a pureza da água mineral natural da Evian à nossa pele. O seu equilÍbrio mineral e pH neutro fazem desta água o companheiro ideal para uma pele hidratada e tonificada, para além de ter um efeito refrescante. Este spray é recomendado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Original dos Alpes Franceses, a água Evian é extraída do coração das grandes montanhas, trazendo consigo as propriedades minerais mais benéficas para a sua pele. Com apenas leves pulverizações, a água mineral natural Evian penetram na nossa pele, hidratando a camada superficial da epiderme, ao mesmo tempo que, nos oferece uma sensação de frescura e de pureza. Esta água pode ser utilizada a qualquer hora do dia e, para além de hidratar, de refrescar e de tonificar, é uma poderosa aliada para corrigir a maquiagem e deixar a pele luminosa.

Como usar?

De manhã, use para acordar calmamente e hidratar a pele antes de aplicar seus cosméticos de costume. Ele ajuda a remover a água da torneira e a reduzir o inchaço dos olhos.

À noite, use como um tônico para ajudar a remover com suavidade os resíduos do cosmético de limpeza.


Dica: Depois de aplicar a base, pulverizar durante 3 segundos, a cerca de 30 cm de distância do rosto e deixar secar. A sua fina névoa vai ajudar a eliminar o excesso e equilibrar a pele, a fim de garantir um resultado completamente natural.




HIDRATA
Hidrata a pele até 16% através da pulverização que facilita a penetração da água na pele
Ajuda a fixar a maquilhagem
Ilumina o rosto, podendo ser utilizada como um cuidado diário

REFRESCA
Refresca a pele em qualquer altura do dia
Ideal para aplicar durante a atividade física no rosto, nas mãos e no corpo

TONIFICA
Ajuda a combater o desgaste diário da pele
É utilizada como apaziguante após esfoliação
Facilita a penetração de outros produtos de cuidado diário


Super fãs e agora podemos encontrar aqui na FEITO BELEZA.

Beijos!Beijos!

Endereço – Feito Beleza

Avenida Fernando Machado, 119-D (sala 4)
Telefone: (49) 3025-4230

Instagram: @feitobeleza

Chapecó - SC

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.