Emagrecer?? Pholia e Bio Ativo


Oi meninas,o que é Pholia Negra??

Pholia Negra é uma erva cultivada na região Sul do Brasil. Depois de diversos estudos, foi descoberto que esta erva, quando adicionada em uma dieta, poderia ajudar a emagrecer. Os especialistas que estudaram a erva mostraram que ela não tem qualquer efeito colateral, risco de super dosagem e é bastante eficiente no processo de emagrecimento de uma forma muito mais eficiente que a maior parte das concorrentes.

Pholia negra emagrece? Funciona?

Para que serve a pholia negra? Para um simples propósito: eliminar a fome. Quando você ingere o chá ou suplemento desta planta, há uma criação de uma espécie de pasta no estômago, que aumenta a sensação de saciedade. Você sente menos fome por muito mais tempo.


Pholia Negra – para que serve

Em resumo podemos citar os seguintes pontos:

Promove o efeito de saciedade mais potente que muitas outras substâncias como o chá verde
Possui antiglicantes – excelente para a saúde da pele
Os resultados podem ser observados nos primeiros meses de uso e além de perder peso na balança pode reduzir várias medidas em determinadas regiões do corpo que tem a tendência a acumular gordura
Auxilia na operação e funcionamento gástrico
Acelera o metabolismo e aumenta a energia de forma rápida e eficaz queimando as gordura
A pholia negra age como um regulador do peso, o que te faz manter o peso que por alguns meses quando ingerida regularmente

Ajuda a reduzir a terrível gordura teimosa que se concentra na região abdominal




Curtam a fanpage e fiquem atento as todas as novidades: bioativo farmácia de manipulação e também nosso instagram que postará muitas news: (@blogsantobomgosto)



Rua: Porto Alegre 26-E Centro
Próximo ao Centro Médico
Fone: (49) 3323-0035

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.