Estilo: Julie Sarinana


Oi meninas, Julie Sarinana, autora do blog “Sincerely, Jules”, é um dos nossos maiores ícones de estilo. Nascida no México e criada em Los Angeles, seu estilo é fresh e despretensioso. Do jeito que a gente gosta!

Por conta do calor da cidade em que vive, ela opta por peças versáteis e frescas em composições descomplicadas, como flats e tênis do tipo Converse combinados com vestidos.

Shorts jeans e saias são os item que mais aparecem nos looks. A maioria deles tem uma pegada relax, com aquele clima de Califórnia. 
Terceiras peças – jaquetas, coletes, blazers, camisas – também são itens-chave nas produções de Jules.
E apesar do estilo básico e descomplicado, ela capricha nos acessórios, nos detalhes com brilho ou dourado, em modelagens amplas e boyfriend, além de estampas vez ou outra. 

A blogueira é cheia de atitude e estilo próprio. 

Misturando jeans, camiseta e brilho com acessórios poderosos ela mostra que a gente pode sim ter conforto e elegância.

A relação de Julie com a moda aconteceu de forma natural. A blogueira cresceu com suas irmãs mais velhas que, de acordo com ela, se vestiam de forma impecável e conta que o momento mais importante do dia, na infância, era vê-las se vestindo para o colégio.


Com o passar dos anos, Julie desenvolveu seu próprio estilo, passou a ganhar prêmios de “mais bem vestida” e soube que deveria fazer parte da indústria.  

Falar de moda é lembrar-se de Julie!!!



























A gente super ama ela...

Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.