Decor: É Natal



É natal

É natal, tempo de viver o amor, de espalhar a paz, de usufruir de um bem maior do ser humano, a vida.
Quando chega o natal tudo é amor, a ilusão de ter um mundo melhor e acreditar que isso é possível, é crescer na infância e tendo a certeza que o papai Noel vem com seu trenó viajando no céu e descer pela chaminé para entregar os lindos presentes! “a final, quem nunca tentou ficar acordado ate de madrugada querendo ver o bom velhinho chegar?”
Nessa ilusão mágica a gente descobre com o passar dos anos que Noel na verdade é o nosso papai e que tudo era apenas ilusão de criança que nos alegrava muito.

Natal é tempo de voltar à infância, agir como criança e ter a responsabilidade de adulto.

Natal é tempo de amar profundamente, sem se preocupar com o que possa acontecer, pois amar é viver, então viva cantando, dançando, pulando, rindo, chorando, abraçando e, se for possível discutindo só para sair da rotina, de gargalhadas do nada e nada nas emoções da vida.


Surpreenda seus convidados com uma bela mesa! Receber é sempre um privilégio, resolvemos fazer uma seleção de inspirações de decoração para a mesa de Natal.

 Afinal, a melhor parte disso tudo é reunir a família para a ceia ao redor de uma mesa toda caprichada e uma decoração especial na casa, não é? Então confira:















Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. 

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

 É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.


Agradeça a Deus por ele existir na sua vida e tenha a certeza que você é importante...
Que nesse natal todos os seus sonhos sejam realizados.


Que o próximo ano te traga muitos momentos de alegrias e felicidades.

Um Feliz Natal a Todos!!!!! Muito amor nos corações!!!!!

Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.