Bday - Franciny Ehlke


Bom dia meninas! Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que semana passada eu estava em Curitiba - PR para o aniversario de uma amiga super especial.. a Fran!

Ela comemorou seus 17 anos em uma festa linda e cheia de surpresas no Hard Rock Café. - E antes rolou até passeio de limousine com todas as meninas pela city!



Escolhi um vestido da coleção de inverno 16 da Lafê! A modelagem é maravilhosa..sem contar nessa estampa de pássaros deusa!



A Fran convidou todas as amigas blogueiras para se arrumar juntas no Salão Golden Beauty Care. E quem cuidou na nossa beleza foi a Isabel.




Dayana Langaro - Luana Carolina - Franciny Ehlke - Eu - Amanda Pontes - Morgana Santana - Bianca Oliveira - Roberta Viana




Tudo lindo né?!  

- Se você ainda não me segue nas redes sociais, me segue lá.. insta e snap - isabattirola

Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.